em 21-02-2020 11:09 AM
Estimados,
venho por este meio expor o seguinte assunto:
Adquiri uma camâra de caça (SUNTEK HC 801 LTE 4G) para colocar num terreno, para quando existe movimentos a camâra captar o movimento por fotografia ou vídeo e enviar por MMS ou email. O que acontece é que ela não está a enviar nem fotografias nem videos por MMS ou Email. Quando envio ,por exemplo, um sms para a camâra com o *500* ela tem capturar uma imagem e enviar por mms para o numero que enviou o sms, ela responde à sms e capta a fotografia ou vídeo mas não envia a MMS com fotografia para o número nem email, e nas configurações da camâra já foi colocado o número de tlm e email para o qual a camara tem de responder.
Adquiri um cartão tlm da vodafone com o tarifário flat.
A parte de configuração da camâra pede os seguintes dados:
NA parte da MMS pede:
APN -?
Username -?
PAssword -?
MMSC - ?
MMS Proxy - ?
MMS Port - ?
Na confiruração SMTP, pede:
APN - ?
Username - ?
Password - ?
Agradeço ajuda neste tópico para conseguir colocar a camâra a funcionar correctamente. Já liguei para a vodafone a colocar esta questão falei com 2 pessoas diferentes e cada um deu indicações diferentes.
em 21-02-2020 03:45 PM
Olá @Patrícia_t,
Encaminhámos internamente a sua questão para o departamento técnico de forma a podermos responder da forma mais clara e correta.
Daremos feedback assim que possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 21-02-2020 04:08 PM
Boa tarde @Rute_Vodafone ,
Aproveito também para perguntar se o tarifário flat depois de fazer carregamento fica automaticamente com os dados móveis activos ?
Obrigada
21-02-2020 04:56 PM - editado 21-02-2020 04:57 PM
Olá @Patríc,ia_t,
Sim, no entanto o plano Flat não dispõe de plafond de Internet incluído.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 26-02-2020 03:44 PM
Olá @Patrícia_t,
Os dados necessários para a configuração MMS, atendendo ao requisitado nas definições, é:
APN - vas.vodafone.pt
Username - vas
Password - vas
MMSC - http://mms/servlets/mms
MMS Proxy - 213.030.027.063
MMS Port - 8799
Estes são os dados padrão para o funcionamento do serviço MMS.
A configuração SMTP estará relacionada com configuração de email, uma vez que se trata de um protocolo padrão de envio de mensagens de correio eletrónico através da Internet.
Em caso de duvida, pode ligar diretamente para a linha de suporte técnico, através do 1214.,
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-03-2020 04:04 PM
Boa tarde @Rute_Vodafone ,
com os dados que vocês enviaram para o funcionamente da câmara por MMS ou SMTP continua a não dar.
Com o protocolo SMTP já funciona. Mas não com os dados que vocês enviaram mas sim com:
APN - net2.vodafone.pt
Username - vodafone
Password - Vodafone
Obrigada.
em 03-03-2020 05:13 PM
Olá @Patrícia_t,
Aconselhamos que passe numa loja Vodafone com assistência técnica para que possamos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-01-2021 09:24 AM
Ola, pode entrar em contacto comigo ?
Estou com o mesmo problema e precisava da sua ajuda por favor.
Obrigada.
em 25-01-2021 10:23 AM
Olá @Patricia181,
Tal como aconselhado pela @Anónimo, será aconselhável a deslocação a uma loja Vodafone com assistência Técnica.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone