Criação
Resposta
Solução
em 01-01-2021 02:17 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-01-2021 03:19 PM
Olá h1ghland3r
O número foi já reativado. Pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-01-2021 09:38 AM
em 25-01-2021 11:06 AM
Olá @h1ghland3r,
Quando um serviço entra em suspensão após o carregamento pode demorar até 24h a reativar. Neste momento o seu serviço já está ativado.
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-01-2021 11:49 AM
Obrigado, o roaming voltou a funcionar.