Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede móvel 5G

Boa tarde, ontem tinha rede móvel 5G em todo o lado hoje só 4G+.O que aconteceu?

mcarvalho1978 por Novo Utilizador
  • 3784 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Cartão desativado

Boa tarde, deixei de utilizar por um tempo o meu cartão e neste momento aparece que não está registado na rede. Alguém pode ajudar? Obrigada

Joanna8 por Novo Utilizador
  • 591 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apple Watch eSIM

Queria saber a razão porque não funciona o eSim na Apple Watch. não faz sentido estar a funcionar já em outros países e em Portugal ainda não estar operacional. sou cliente da Vodafone desde o primeiro momento e estou desiludida. Para quando está pre...

Libaniam por Novo Utilizador
  • 2543 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Não cumprem agendamento e estou sem o serviço

No dia 29/11 fiz contacto telefónico com a Vodafone solicitando alteração de morada para o dia 01/12. Me informaram não haver possibilidade para este dia e sugeriram a manhã do dia 03/12, o que aceitei. Na tarde de 02/12 fiz novo contacto telefónico ...

herondino por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de facturação

Boa noite,Houve um erro de facturação na minha factura deste mês (mais uma vez).Cancelei o contrato da internet móvel vodafone on 30gb que tinha (já era o último mês de fidelização, procedi a todas as indicações que me deram para realizar o término d...

RSophia por Contribuinte Junior
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake - não recebimento dos prémios

Há algum tempo atrás, tinha ganho um prémio, que era o barulho de cartas da yorn shake, mas nunca recebi, também recebi o prémio neste último yorn shake, uma toalha e uma garrafa, que também ainda não recebi, talvez aconteça o mesmo que aconteceu com...

gonzalo1 por Novo Utilizador
  • 770 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime

Bom dia, tenho dúvidas em ver se tenho ou não acesso a Amazon Prime com o meu pacote, onde posso ver essa informação?

paulo8360 por Visitante
  • 1168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Linha de Apoio ao cliente sem custos

Bom dia, Qual é o número de apoio ao cliente da Vodafone, sem custos de acordo com a nova lei sobre o custo das linhas de apoio ao cliente de fornecedores de serviços essenciais? Obrigado

anibalsantos por Novo Utilizador
  • 1681 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação de Amazon Prime

Boa tarde. Na negociação de contrato, ofereceram a Amazon Prime, HBO e Fox + grátis 6 meses. Tentei ativar a Amazon na BOX e não consigo porque dá mensagem de que não tem qualquer oferta de serviço para ativar.Podem ajudar pf?Obrigado 

Sergio_14 por Visitante Junior
  • 1646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos