Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de informação

Boa tarde,Durante o dia de ontem e hoje um número de telefone fixo tentou contactar-me. Hoje atendi e o individuo apresentou-se como sendo comercial da Vodafone e perguntou se  eu queria mudar o serviço que tenho em casa por um com mais internet pelo...

TaniaRSD por Novo Utilizador
  • 504 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento não entrou

Olá, fiz um carregamento através do mbway que não foi registado, depois de uns 10 minutos fiz outro que já entrou. Podem verificar por favor?Já pedi o comprovativo das duas transações depois posso enviar se necessário, como os dois carregamentos têm ...

SimoesJose por Visitante Junior
  • 3588 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Esim

olá tenho um cartão esim  Vodafone no meu iPhone 12 e tenho um outro cartão sim de outra operadora ,mas quando estou numa chamada de voz  com o cartão esim  Vodafone ,não tenho acesso aos dados móveis .

mariorgomes por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

não recebimento de faturas

Exmos. Srs.Venho por este meio informar que não recebi as faturas referentes aos números , sendo que recebi hoje, no primeiro número indicado, uma sms a dizer que tenho valores em atraso.Já fui, mais que uma vez, à loja da vodafone informar que prete...

Paula_8896- por Novo Utilizador
  • 986 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada: acrescimo de valores contratuais

Boa tarde,Após contacto com a linha de apoio ao cliente Vodafone com o intuito de solicitar a alteração de morada da instalação dos vossos serviços, fui informada de que apenas teria à minha disposição duas opções e ambas com um acréscimo em valor me...

salome1993 por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro ao ativar o vodafone one number

Não consigo ativar o serviço One Number no meu relógio Samsung Galaxy Watch 5 LTE. Ao iniciar o processo, no telemóvel dá-me o seguinte erro:"Vodafone não oferece planos móveis para o seu relógio"O que devo fazer para conseguir ativar o serviço?  

jmavieira por Novo Utilizador
  • 2278 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

OFERTA SPORTV E ELEVEN

bom dia, eu aderi as vossas ofertas de sportv e eleven atraves das ofertas de natal. Recebi uma mensagem para cancelar mas n sei como faze lo. podem faze-lo por mim sff

ANXAV por Contribuinte
  • 1240 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos