cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento atrasado

eoroc21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Efetuei um carregamento através da app por mbway á aproximadamente 24h.

o carregamento ainda não entrou. 
Tenho urgência em resolver este assunto pois não posso ficar mais tempo sem poder comunicar. Tenho comprovativo que posso enviar por MP.
cumprimentos. 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eoroc21

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Remeta-nos também o comprovativo do carregamento. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone