Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Aquisição de telemóvel na loja online

Boa tarde,Estava a pensar aproveitar as promoções da Black Friday para adquirir um telemóvel para oferecer no Natal.Na aquisição de um produto, dispomos de 14 dias para fazer a devolução do mesmo. Neste caso, tratando-se de uma oferta de Natal, esse ...

Sofia_87 por Visitante Junior
  • 2474 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação/Juros por atraso inexistente

Boa tarde.Venho por meio deste solicitar à Vodafone informações que comprovem a cobrança de juros por atraso de pagamento da minha fatura anterior. Tenho comigo o comprovativo de pagamento emitido por multibanco, onde consta data e hora da realização...

lecke1988 por Visitante Junior
  • 1889 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet empresarial 4G - faturação errada

Boa noiteTenho celebrado convosco um contrato de 24 meses de internet fixa por 4GDesde a dois meses para cá que as faturas têm vindo a aumentar de valor sem qualquer motivo para isso16 agosto a 15 setembro - 26,80€16 setembro a 15 outubro - 31,51€16 ...

MojoRisin por Ultra Visitante
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Bom dia Gostava de aproveitar as promoções Black Friday da Vodafone e Renegociar o meu contrato. AtenciosamentePedro Silva

pedroscj por Visitante
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

NEGOCIAÇÃO DE RENVAÇÃO DE CONTRATO

bom dia, em primeiro lugar quero saber qual a dia de fim de contrato? em segundo lugar  voces ligaram-me 1 vez para negociar porque tinham uma proposta para mim eu pedi para ligarem no dia seguinte e até ao dia de hoje nao ligaram mais? Qual o melhor...

ANXAV por Contribuinte
  • 1178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento

Boa noite. Efetuei um carregamento no meu telemóvel através da aplicação do banco, porém, apesar de o valor ter sido descontado do meu cartão, o saldo não entrou no telemóvel, ou seja, continuo impossibilitada de realizar chamadas ou utilizar interne...

estrela123 por Novo Utilizador
  • 1854 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chamadas

Olá! Estou com um problema para fazer chamadas com um certo número, quando estou a fazer a chamada no meu telemóvel não dá a indicação de que está a chamar mas do outro lado atendem e a chamada chega lá, depois a chamada desliga se e volta a chamar, ...

Sol2 por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

amazon prime

boa noite, tenho o serviço fixo da vodafone e pretendo fazer a desativação da oferta do amazon prime video, mas não consigo fazer essa desativação. uma vez que tenho tarifiario yorn e sou combrado pelas chamadas para linha de ajuda, solicito contacto...

agbara69 por Novo Utilizador
  • 743 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM sustituto não operacional.

Boa noite, não consigo receber nem realizar chamadas. Após ter activado com sucesso a segunda via de um cartão SIM que não utilizava a alguns meses via 800 910 048, tento ligar para este cartão SIM, utlizando outro telemóvel para verificar se o SIM e...