cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão escola Sem serviço

Spknemesis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

O cartão de que foi atribuído ao meu filho no programa e-escola esteve a funcionar sem problemas até abril, hoje ao tentar liga-lo o mesmo encontra-se sem dados, com a luz vermelha a piscar.

Como posso resolver esta situação.

Cumprimentos,

Luís Cardoso

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Spknemesis,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone