Realizar chamadas
Bom dia,Ao tentar efectuar chamadas oiço a seguinte mensagem “ lamentamos mas neste momento não é possível completar a sua chamada , tente mais tarde”.Como posso resolver esta situação? Obrigada
Bom dia,Ao tentar efectuar chamadas oiço a seguinte mensagem “ lamentamos mas neste momento não é possível completar a sua chamada , tente mais tarde”.Como posso resolver esta situação? Obrigada
Estou na Polónia e não consigo efectuar chamadas e quando tento deixo de te 4G e passo a ter 3G. Outra coisa que acontece é que deixei de conseguir logar no My Vodafone. O meu telemovel esta carregado (ainda ontem me tiraram o valor semanal) e consig...
Boa tarde,Encontro me a viajar pela América do Sul por 3 semanas e não consigo criar um cartão com as operadoras locais porque o telemóvel se encontra bloqueado. Dado me ir deslocar para zonas remotas do Sul da Argentina, peço assistência urgente de ...
Boa Tarde , sempre que tento realizar uma chamada não consigo e ouço a seguinte mensagem “ lamentamos mas neste momento não é possível completar a sua chamada , tente mais tarde”. Os dados móveis , e SMS funcionam corretamente , e também consigo rece...
Bom dia, estou em Espanha e esta noite fiquei sem comunicações por não ter carregado o meu tarifário yorn. Hoje de manhã já efectuei dois carregamentos e não tenho rede disponível. Já liguei e desliguei o telemóvel várias vezes, já coloquei em modo v...
RUI FERNANDO SOUSA SANTOS, com o ********, cliente Vodafone *******, vem por este meio expor a V. Exª o seguinte: No dia 9 do corrente mês nas noticias da SIC das 13H00, foi noticiado quem fosse portador do ATESTADO MEDICO DE INCAPACIDADE MULTIUSO, c...
Gostaria de usar a funcionalidade Dual Sim do meu telemóvel para quando estou no estrangeiro, mas não posso actualmente porque o meu telemóvel de encontra bloqueado à vodafone. Poderiam confirmar-me se o telemóvel actual que tenho se encontra fora do...
No ato de entrega do equipamento, após inspeção visual, (no caso de um equipamento sem qualquer tipo de dano) o agente assinala em Mossas/riscos e Roturas (NAO) em todos os campos,depois o agente assinala o campo Outros , o que salvaguarda qualquer ...
No passado mês de dezembro, exatamente à 1 mês, informámos a Vodafone que no dia 02/01/2020 iriamos mudar de instalações – para ser mais exata – para duas salas ao lado de onde estávamos...- e que necessitaríamos nessa data de ter o serviço que a Vod...
Boa noite.Estou na Suécia há dois dias e não consigo aceder a nenhuma rede. Podem ajudar-me por favor?