cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de rede Vodafone...

Joao_sob
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, mais uma vez venho reclamar da falta de cobertura de rede na freguesia de Carlão, distrito Vila Real. É uma das freguesias satélite do concelho de Alijó que sofre bastante com este problema. Se alguém desse lado que olhe também para estas pessoas que estão longe das grandes cidades podesse fazer a diferença era muito bom para elas. Não só pra empresa mas também poderia abrir mais possibilidades para estas pessoas. Infelizmente as oportunidades que por ali há ficam muito à quem... e eu sempre que lá vou, e falo como cliente Vodafone, não tenho rede e quando consigo apanhar ,ou é um pauzinho de rede ou nada. Já aceder à rede móvel LTE, nem se fala...
Recentemente até a 'Meo' edificou lá uma torre distribuição sinal. É pena que a Vodafone ali não tenha muito interesse em operar.
Se poderem modificar essa situação naquelas freguesias de alguma forma eu agradeço e outras mais pessoas também.
Mais uma vez obrigado pela vossa atenção... Aguardo resposta com um futuro melhor...
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao_sob,
 

Agradecemos desde já a informação que nos está a prestar, pois a Vodafone tem todo o interesse em melhorar a atual qualidade de rede.

Para que possamos reportar a questão, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Código postal da zona em causa

 

Obrigado

Prag_Vodafone