Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2020 03:47 PM
Boa tarde,
Hoje contactei os vossos serviços através do 16914 e o funcionário que me atendeu foi extremamente rude, mal criado e agiu de má vontade. Em relação a todos os colegas que contactei que fizeram sempre o possível para me ajudar.
Gostaria de saber se é possível identificá-lo já que as chamadas são gravadas e fazer uma queixa contra ele.
Para além disso gastei cerca de 20€ a contactar os vossos serviços e gostaria de ajuda nesse sentido. Muito obrigada
em 21-05-2020 07:39 PM
Olá,
Sugerimos que altere o seu Nickname, por conter informações confidencial ao Cliente.
Relativamente a sua questão, visto ser da área empresarial, sugerimos o contacto através do 16914, através de rede Vodafone tem o custo maximo de €0,95.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 21-05-2020 09:29 PM
Entendo, mas jás gastei cerca de 20€ a falar com esses contactos, sinceramente não quero gastar mais dinheiro. Não existe uma maneira de me contactarem?
em 21-05-2020 10:16 PM
Apenas é possivel o contacto através do número 16914.
Obrigado,
Jorge_Vodafone