Não consigo pagar na play store
A uma semana atrás eu conseguia pagar pela faturação Vodafone na play store e agora não consigo
A uma semana atrás eu conseguia pagar pela faturação Vodafone na play store e agora não consigo
Boa tarde, gostaria de fazer a troca para esim de um sim empresarial, segui as instruçoes no site mas a opcao para trocar não me aparece na app, no entanto para o meu telefone pessoal a opção já aparece.se conseguirem arranjar uma solução era o ideal...
Boa tarde,Por favor, eu peço a ajuda de todos.Desde janeiro eu tento cancelar os serviços referentes ao número 913---430 e simplesmente não consigo.Eu já encaminhei todos os documentos comprobatórios relativos a um sério problema de saúde que minha m...
Estou entrando em contato com a vodafone a mais de uma semana tentando cancelar meu contrato. Pedem documentos dificeis de conseguir para esse encerramento, por exemplo contrato de trabalho. é muito injusto ser tão burocrático, pois não controlamos o...
Mudei me para o exterior e esqueci de recarregar meu Vodafone. Quando lembrei-me, este já encontrava-se indisponível. Necessito recuperar o número para acessar muitos outros aplicativos que não consigo mais! Há alguma hipótese de consegui isso? Obrig...
Exmos Senhores,Em 20 de Fevereiro de 2024 iniciei um contrato com a vodafone para o serviço Internet Móvel 7GB, pelo valor de 5,20€ por mês. Antes de concretizar este contrato, tinha pedido informações à vodafone através do serviço de apoio ao client...
Dia 04 de Março assinei contrato Tv, Telefone, Internet e 2 móveis.Dia 12 de Março fiz a primeira agenda da instalação para 3 ou 4 dias depois, a qual não foi possível por um problema não conduta da casa.A mesma foi adiada para uma semana depois, na ...
Boa tarde; Tenho os serviços de valor acrescentado barrados. No entanto continuam a ser permitidas chamadas para o 761100300. Que já disse várias vezes que quero barradas em todos os números que administro.
O link do formulário de envio de emails está assim. Uma pessoa precisa que venha um técnico a casa ou algum tipo de apoio precisa de falar com um robo e esperar 20 minutos que ele perceba que queremos ajuda de alguém e depois 20 minutos para que algu...
Olá,Estou a tentar aderir à oferta relativa ao Prime Vídeo mas não consigo, pois no momento final aparece a msg "pedimos desculpa!" e redireciona me para a página inicial. O que posso fazer?