Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca para eSIM

Boa tarde, gostaria de fazer a troca para esim de um sim empresarial, segui as instruçoes no site mas a opcao para trocar não me aparece na app, no entanto para o meu telefone pessoal a opção já aparece.se conseguirem arranjar uma solução era o ideal...

Daniwolfie por Novo Utilizador
  • 364 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação/Desativação de Linha Móvel

Boa tarde,Por favor, eu peço a ajuda de todos.Desde janeiro eu tento cancelar os serviços referentes ao número 913---430 e simplesmente não consigo.Eu já encaminhei todos os documentos comprobatórios relativos a um sério problema de saúde que minha m...

Cancelar contrato

Estou entrando em contato com a vodafone a mais de uma semana tentando cancelar meu contrato. Pedem documentos dificeis de conseguir para esse encerramento, por exemplo contrato de trabalho. é muito injusto ser tão burocrático, pois não controlamos o...

Gislaine por Novo Utilizador
  • 275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar numero de telemovel perdido

Mudei me para o exterior e esqueci de recarregar meu Vodafone. Quando lembrei-me, este já encontrava-se indisponível. Necessito recuperar o número para acessar muitos outros aplicativos que não consigo mais! Há alguma hipótese de consegui isso? Obrig...

Renata12345 por Novo Utilizador
  • 264 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inuteis

Dia 04 de Março assinei contrato Tv, Telefone, Internet e 2 móveis.Dia 12 de Março fiz a primeira agenda da instalação para 3 ou 4 dias depois, a qual não foi possível por um problema não conduta da casa.A mesma foi adiada para uma semana depois, na ...

Já nem para enviar mail é possível.

O link do formulário de envio de emails está assim. Uma pessoa precisa que venha um técnico a casa ou algum tipo de apoio precisa de falar com um robo e esperar 20 minutos que ele perceba que queremos ajuda de alguém e depois 20 minutos para que algu...

alexandremix_0-1713232127190.png
alexandremix por Novo Utilizador
  • 321 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prime video

Olá,Estou a tentar aderir à oferta relativa ao Prime Vídeo mas não consigo, pois no momento final aparece a msg "pedimos desculpa!" e redireciona me para a página inicial. O que posso fazer?

Electr por Novo Utilizador
  • 262 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos