cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comunicação de falecimento de titular

alexandre_elias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Cumpre-me informar a Vodafone acerca do falecimento da minha avó Maria da Conceição Elias, que tinha um tarifário pós-pago e portanto cujo contrato acabou. A Vodafone verá que não existem quaisquer comunicações após a data de óbito,

Infelizmente não existe um endereço de email para o qual possa enviar a certidão de óbito.

Claramente, a Vodafone não previu estas situações no  formulário de email do site.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá alexandre_elias,

 

Desde já lamentamos a sua perda e apresentamos as nossas condolências.

 

Para que possa ser dado seguimento à desativação, é necessário que seja enviado para a Vodafone o pedido de desativação, junto com a certidão de óbito do titular.

 

Pode remeter o pedido por carta dirigida a: VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa

 

Ou por email utilizando o formulário http://vfpt.pt/rsociais6. Através do formulário é possível anexar toda a documentação necessária.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone