cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dívida de 2015

Anapereira5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Já mais ou menos dois meses contactei a Vodafone para tentar obter o serviço de TV net e voz na casa da minha avó, pelo que me informaram que seria impossível pois existia uma dívida de quase 400€ de 2015, não me conseguiram informar rigorosamente como é que a dívida chegou aquele valor.
Na altura expliquei que com certeza houve algum erro da Vodafone porque a minha avó sempre cumpriu com todas as suas obrigações, nunca recebeu nenhuma carta de aviso de dívida ou de algum pagamento.
Gostaria que analissasem a situação.
Na altura em 2015 eu coloquei o serviço na casa da minha avó e posteriormente fiz a transferência para uma nova morada e a respectiva portabilidade para meu nome. A única coisa que consigo entender é que a Vodafone não fez essa transferência da forma correta e mesmo a minha avó tendo ficando sem o serviço este não foi cancelado, no entanto a minha avó nunca recebeu nenhuma notificação acerca do mesmo. Nem da dívida nem de nenhum pagamento em atraso. Peço que vejam essa situação pois já é uma pessoa com 81 anos com problemas de saúde e financeiros pelo que não poderá pagar de qualquer forma.
Cmpts
Ana Pereira
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Anapereira5,

 

Para que possamos analisar a informação em sistema e informar em conformidade, uma vez que já existiu registo de cliente na Vodafone, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde, não consigo enviar msg privada. Pode ajudar me pf