Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2024 10:59 PM
Meus caros
Ainda espero resposta a um pedido de verificação de consumos de internet.
O meu hotspot gastou 9 Gb num unico dia e não tenho explicação para isso.
NUNCA tive como posição que esse gasto não existiu, pedi apenas que fosse verificado mas até hoje não houve qualquer resposta.
Eu tenho resposta para vós. Quando acabar o compromisso de permanencia vou cancelar o serviço e passo a usar o serviço da MEO. E o resto dos serviços vai sofrer um sério downgrade, afinal de contas estou a pagar por luxos que não preciso.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-06-2024 06:26 PM
em 06-06-2024 06:35 PM
Obrigada pela sua pronta resposta.
A confirmação do código de validação é essencial para garantir a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), por esse motivo, só após confirmação do código enviado, poderemos ajudar ou esclarecer sobre o seu serviço e fatura.
Agradecemos a compreensão.
Rosa_Vodafone
em 07-06-2024 11:12 PM
Compreendo a sua posição mas se vir a resposta (seca) que a sua colega Brunna me deu vai ver que não adianta nada.
Mais, a senhora pede-me o codigo, e depois vêm 10 pessoas diferentes responder. Não há uma pessoa que acompanhe o processo de fio a pavio apanho sempre um que me dá respostas (desculpe) estupidas.
em 07-06-2024 11:59 PM
Obrigada por voltar ao contacto.
Lamentamos a sua insatisfação e garantimos que a nossa missão é ajudar a solucionar as questões dos nossos Clientes.
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Desta forma, solicitamos que nos contacte por mensagem privada, para que a confirmação de dados possa ser feita em segurança.
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Obrigada,
Rosa_Vodafone