Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Desbloqueio Huawei P9 Lite

Novo Utilizador

Adquiri através do clube viva um Huawei P9 Lite à mais de 18 meses que gostava de desbloquear mas não pretendo dirigir me pessoalmente a uma loja.

Como devo proceder?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @PaulaLeit

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento. 

Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais