Sem rede
Estou no estrangeiro coloquei meu telemóvel em modo voo e não voltei a ter rede, já carreguei o telemóvel, já liguei e desliguei , tirei o cartão sim e voltei a colocar e nada.Como fazer pra voltar a ter rede ??
Estou no estrangeiro coloquei meu telemóvel em modo voo e não voltei a ter rede, já carreguei o telemóvel, já liguei e desliguei , tirei o cartão sim e voltei a colocar e nada.Como fazer pra voltar a ter rede ??
Paguei por multibanco, uma fatura relativa ao período de 1 de Janeiro a 31 de Janeiro, no valor de 29,90 euros. Recebi uma mensagem da Vodafone a informar que não tinha pago uma fatura do mesmo período , de 1 de Janeiro a 31 de Janeiro, com a mesma ...
Bom dia,Aderi ao serviço Fibra 3 Play online, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher por email após a instalação do serviço, no entanto ainda não o recebi. A minha instalaçã...
Bom dia,No passado dia 2 de Março preenchi e enviei por email o formulário de Denúncia Contratual bem como toda a documentação, para que fosse desativado um serviço de apenas que apenas contém Telefone Fixo da minha avó. Pelo que li na documentação a...
Boa noite , venho por este meio mostrar o meu desagrado no atendimento na loja do Cascaishoping por parte de uma funcionaria de seu nome Geyse. Foi um atendimento péssimo , de chegar ao ponto de gritar comigo em plena loja e nem ter resolvido o porqu...
Boa tardeTenho de momento um SIM físico para o qual tenho interesse em usar eSIM. Fazendo a troca para eSIM, o SIM físico fica inoperacional? Há possibilidade de usar o eSIM durante uns meses e posteriormente regressar a SIM? Quais os custos associad...
Gostava de saber se a promoção de "Os melhores clientes merecem o melhor" que oferece 50GB, vai me fidelizar por mais dois anos ou não
Boa tarde. Sou vosso cliente há 3 meses,tive uma oferta de um vaucher de 250€,ao qual não posso usufruir devido ao elevado custo do único telemóvel que oferecem. A oferta do vaucher é muito boa mas também há clientes que não têm 700€ para pagar o res...
Boa tarde,Já vi muitas mensagens sobre este tópico e é absolutamente inaceitável que este tipo de serviços possa existir.A minha esposa tem este pseudo serviço ativo sem nunca o ter aceite e mesmo após enviar Stop para o 62948 (ultima vez foi este 4 ...
Boa tarde,Sou usuário do Tarifário Red Infinity.Estou a tentar ativar a subscrição grátis de 3 meses da HBO Max que vocês oferecem, no entanto sempre que tento ativar aparece me a seguinte mensagem: "Oops — it looks like your account info isn't quite...