cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Descontentamento com recolha de equipamento

paulapamplona
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Quero expressar o meu descontentamento.

Marquei recolha de equipamento para um determinado dia, das 9-13.
Às 13:10 ainda não tinham aparecido.
Telefonei à Vodafone, que me disseram para continuar a aguardar, não me sabendo indicar :

Ponto de situação com estafeta,
Próximos passos a fazer.

Acho vergonhoso, acima de tudo para as pessoas que trabalham. E a alternativa, após perder uma manhã, de "marcar novo dia" também é **bip**. E se não voltarem a aparecer novamente ?

Espero que melhorem os vossos serviços de modo a respeitar as pessoas como eu, que nos últimos anos andaram a pagar o serviço, para no final ser assim.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @paulapamplona,

 

Relativamente à questão que nos coloca, os agendamentos são sempre cumpridos contudo, terá ocorrido algum imprevisto com a empresa de estafetas. Lamentamos o incómodo causado e manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar. Não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seu Clientes. Para que seja possível ajudar, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada: 

 

- Número de conta ou NIF,

- Nome do titular

- Morada completa com código postal. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone