cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Portugal

Leandrolopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Estou há mais de uma semana a tentar que a Vodafone me permita usar a subscrição da HBO Portugal. Sou cliente Yorm X 10Gb. Tenho a subscrição ativa. Não consigo efetuar o registo na plataforma da HBO, segundo o link no offers.vodafone.com/pt.
Da parte da HBO garantem que é culpa da Vodafone. Agradeço ajuda. Já falei com operador, e o link que enviou, não resultou também. E acho indecente eu ter de pagar 95cents para obter um serviço que é responsabilidade da Vodafone prestar, de acordo com o contrato estabelecido.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Leandrolopes,

 

Para ativar o HBO através do portal: https://offers.vodafone.com/pt deve depois associar uma conta HBO Portugal.

Pedimos que siga os passos abaixo indicados (caso esteja via WiFi tem de realizar o processo de validação do seu número de telefone, colocando o PIN de 6 dígitos que recebeu):

- Na página surgem as ofertas disponíveis, deve optar pela campanha de oferta HBO
- Após selecionar HBO deve ativar a caixa que refere que aceita os termos e premir depois em “Ativar HBO Portugal"
- É encaminhado para o portal do HBO onde deve criar a conta HBO onde é aplicada a subscrição.
- Deve ver a pagina de registo, e escolher Vodafone Móvel. Preencher os dados de criação da conta HBO.
- No final do preenchimento dos dados tem de ser ativada a opção de maioridade e premir terminar registo.
- Estando concluído o registo deve premir “Começar a ver” para abrir a App ou o portal da HBO.

Alertamos que se o não concluir o registo HBO ou cancelar o mesmo tem de aguardar 15 minutos para voltar a tentar desde o inicio.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que tente quer via wifi, quer através de dados móveis e que limpe os dados de navegação do smartphone e volte a testar.

Obrigado,

Jorge_Vodafone