cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Segunda via eSIM

Deborasilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
O meu telefone recentemente foi roubado e com ele o meu eSIM, não moro em Portugal e não consigo deslocar-me a uma loja física para pedir uma segunda via, por não ter acesso ao meu número não consigo aceder ao meu my Vodafone para o fazer on-line, nem consigo recuperar todas as minhas contas que me foram roubadas com o telefone.. gostava de saber se existe alguma solução para fazer um pedido de eSIM sem ser no meu Vodafone ou em uma loja física.. obrigada
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Deborasilva, bom dia.

Lamentamos muito saber do roubo do seu telefone e eSIM. Entendemos que esta situação é ainda mais complicada estando fora de Portugal. Aqui estão algumas sugestões para solicitar o seu eSIM:
 

1. Em roaming: Desative o serviço temporariamente via My Vodafone Web, utilizando o login e senha da App My Vodafone.
2. Caso seu eSIM seja sem voucher: Consulte o seu email para encontrar o QR-Code que recebeu quando ativou o eSIM no seu telemóvel anterior e faça novamente a leitura no novo equipamento.
3. Se seu eSIM for com voucher: Pode solicitar um novo voucher através do Chat Tobi.

Se não souber se o seu eSIM é com ou sem voucher, por favor envie-nos o seu número de telemóvel por mensagem privada para que possamos verificar no sistema.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone