Olá @Deborasilva, bom dia.
Lamentamos muito saber do roubo do seu telefone e eSIM. Entendemos que esta situação é ainda mais complicada estando fora de Portugal. Aqui estão algumas sugestões para solicitar o seu eSIM:
1. Em roaming: Desative o serviço temporariamente via My Vodafone Web, utilizando o login e senha da App My Vodafone.
2. Caso seu eSIM seja sem voucher: Consulte o seu email para encontrar o QR-Code que recebeu quando ativou o eSIM no seu telemóvel anterior e faça novamente a leitura no novo equipamento.
3. Se seu eSIM for com voucher: Pode solicitar um novo voucher através do Chat Tobi.
Se não souber se o seu eSIM é com ou sem voucher, por favor envie-nos o seu número de telemóvel por mensagem privada para que possamos verificar no sistema.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone