cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS de Entidades Bancárias/Crédito

Dizinha36
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Fiz onta configuração do meu ESIM para um telefone novo há 24 horas, mas não recebo SMS de entidades bancárias com os códigos de confirmação.

Esta situação está a causar imensos transtornos. Não consigo mexer nas minhas contas e já bloqueei aplicações com a aplicação Universo á conta disto.

O que se passa? O que devo fazer? Já reininciei o telemóvel várias vezes e nada.

Obrigado!

Diana
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dizinha36,

 

Após a troca do cartão SIM, eSIM ou equipamento, o restabelecimento dos SMS de validação pode demorar até 36 horas.

 

Caso este prazo seja ultrapassado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ok, assim o farei.
Já fizeram 24h e ainda não se alterou nada e continuo sem receber as SMS de Entidades Bancárias com os códigos de autenticação.
O cartão Universo também não recebo.
Fico aguardar.

Com os melhores cumprimentos,

Diana

Isto é normal acontecer quando se troca de SIM físico para cartão ESIM?

Olá @Dizinha36,

 

Sim, é normal acontecer em qualquer cenário de troca de cartão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu já troquei de cartão SIM de vários equipamentos e nunca me tinha acontecido. Agora como troquei do SIM físico para ESIM aconteceu-me pela primeira vez. Precisava de consultar a minha conta bancária mas assim sendo tenho de aguardar as 36h..

Agradeço a sua atenção.

Com os meus melhores cumprimentos,

Diana