cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suspensão de serviços

Sialsa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Aoos ter feito a transferência do valor dafatura, os meus serviços continuam suspensos,
Preciso dos meus serviços para trabalhar com URGÊNCIA.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sialsa,

 

Permita-nos verificar o motivo de ainda possuir o serviço suspenso.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone