Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2020 01:31 PM
em 12-06-2020 02:45 PM
Olá @Leandrolopes,
Para ativar o HBO através do portal: https://offers.vodafone.com/pt deve depois associar uma conta HBO Portugal.
Pedimos que siga os passos abaixo indicados (caso esteja via WiFi tem de realizar o processo de validação do seu número de telefone, colocando o PIN de 6 dígitos que recebeu):
- Na página surgem as ofertas disponíveis, deve optar pela campanha de oferta HBO
- Após selecionar HBO deve ativar a caixa que refere que aceita os termos e premir depois em “Ativar HBO Portugal"
- É encaminhado para o portal do HBO onde deve criar a conta HBO onde é aplicada a subscrição.
- Deve ver a pagina de registo, e escolher Vodafone Móvel. Preencher os dados de criação da conta HBO.
- No final do preenchimento dos dados tem de ser ativada a opção de maioridade e premir terminar registo.
- Estando concluído o registo deve premir “Começar a ver” para abrir a App ou o portal da HBO.
Alertamos que se o não concluir o registo HBO ou cancelar o mesmo tem de aguardar 15 minutos para voltar a tentar desde o inicio.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que tente quer via wifi, quer através de dados móveis e que limpe os dados de navegação do smartphone e volte a testar.
Obrigado,
Jorge_Vodafone