- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-06-2020 09:08 PM
Boa tarde.
Gostava de saber se no serviço Duo Multi-SIM existe a possibilidade de ter dois equipamentos ligados em utilização simultanea.
Sei que na concorrência existe essa possibilidade em que um dos cartões fica com as chamadas e sms e ambos ficam com o acesso a dados.
Aguardo resposta, Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-06-2020 09:55 PM
Olá @unkname25,
Os dois cartões SIM não podem ser utilizados em simultâneo.
Desta forma, quando pretender usar um dos cartões, deve desligar sempre, em primeiro lugar, o cartão que estava ativo.
Caso tenha os dois cartões ligados em simultâneo, o funcionamento do serviço DUO, poderá ser aleatório.
Por exemplo:
- Um dos equipamentos, sem se saber qual, irá receber a chamada;
- Se os dois equipamentos estiverem ligados em simultâneo e de seguida desligar um deles, pode não conseguir, aceder ao outro, a não ser que volte a registar-se na rede, desligando e voltando a ligar o equipamento (que pretende ativo).
- Se um dos equipamentos estiver a fazer uma chamada, o outro não o poderá fazer.
- Pode ainda ocorrer a situação de, à primeira tentativa, não se conseguir fazer uma chamada, por falta de permissão de rede e apenas ter sucesso na segunda ou terceira tentativa.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone