cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ESTOU A SER **bip**

AlineGuerreiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O que me dizem a ontem, dia 18 de dezembro 2023, ter tentado subscrever a SPORT TV, e não conseguir, porque a app estar a dar erro…

Liguei para o apoio ao cliente e disseram que an app estava com problemas e que iam resolver.

Não consegui subscrever o canal, muito menos ver o jogo que queria ver… desisti da subscrição e fui ver o jogo a outro lado.

Hoje recebo um SMS da Vodafone a dizer que o canal está subscrito por 12 meses… como? Eu não consegui fazer a subscrição ONTEM, para ver o jogo que não consegui ver na app VODAFONE.

Ligo para o apoio ao cliente e dizem que tenho que pagar não há outro remédio…

Na verdade sou cliente VODAFONE há mais de 30 anos e nunca vi disto…
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlineGuerreiro,

Lamentamos sinceramente pela dificuldade que enfrentou ao tentar subscrever a SPORT TV através da nossa aplicação. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Para analisarmos e resolvermos a situação, precisamos de mais detalhes específicos da sua conta. Por favor, entre em contato conosco via mensagem privada, fornecendo o número da sua conta ou serviço.

É importante notar que ao subscrever um serviço de TV, mesmo que seja para utilização pontual, a maioria dos pacotes inclui um período de permanência associado. No entanto, queremos garantir que a situação seja esclarecida da melhor forma possível.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Mateus_Vodafone