Criação
Resposta
Solução
em 19-12-2023 08:05 PM
em 19-12-2023 09:00 PM
Olá @AlineGuerreiro,
Lamentamos sinceramente pela dificuldade que enfrentou ao tentar subscrever a SPORT TV através da nossa aplicação. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Para analisarmos e resolvermos a situação, precisamos de mais detalhes específicos da sua conta. Por favor, entre em contato conosco via mensagem privada, fornecendo o número da sua conta ou serviço.
É importante notar que ao subscrever um serviço de TV, mesmo que seja para utilização pontual, a maioria dos pacotes inclui um período de permanência associado. No entanto, queremos garantir que a situação seja esclarecida da melhor forma possível.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone