Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Duo Multi-SIM

Boa tarde.Gostava de saber se no serviço Duo Multi-SIM existe a possibilidade de ter dois equipamentos ligados em utilização simultanea.Sei que na concorrência existe essa possibilidade em que um dos cartões fica com as chamadas e sms e ambos ficam c...

unkname25 por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço da Vodafone

Boa tarde Fórum.A qualidade de serviço da Vodafone, de dia para dia, está cada vez pior. O apoio a cliente, praticamente não existe, raramente resolve problemas, e, quando os tentam resolver, causam outros.O atendimento telefónico é um terror, pago e...

Anónimo por Não aplicável
  • 1442 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Valor acrescentado

Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a g...

Sandra11 por Novo Utilizador
  • 1187 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Erro Yorn Shake

No passado sábado, pouco depois das 00h, fiz os meus shakes da mensalidade e no primeiro deu erro.. a carta foi atribuída mas sem possibilidade de acertar no nome, ou seja, 0 ponto!

Cancelamento sem aplicação da multa

Ao cuidado de Gabinete de Apoio a Qualidade.Estou tentando fazer o cancelamento do meu contrato com a Vodafone, por conta da quebra de rendimentos que tive por causa da pandemia do COVID-19. Porém não aceitaram meus comprovativos de rendas.Minha rend...

wagnerfonseca por Novo Utilizador
  • 2081 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação sobre renovação do serviço

Bom dia,  No passado dia 25 de maio renovámos o serviço fixo por mais 24 meses, no seguimento de um contacto do vosso serviço comercial, com o objetivo de melhorar a capacidade do pacote. Desde então que estamos a aguardar um contacto para marcação d...

Filipa_1986 por Visitante Junior
  • 1729 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Substituição do router adiada ad infinitum?

Boa tardeSou cliente vodafone Fibra Tv/Net/voz e o ano passado, se não me engano em Maio, revalidei a minha fidelização tendo-me sido prometida a troca do meu router Huawei HG8247Q por um novo com mais funcionalidades.  Passou-se quase um ano e quand...

amsantos por Super Visitante
  • 1264 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

INSATISFACAO DEMORA MUDANCA DE CASA

Boa noite, estou à duas semanas para conseguir mudar o meu contrato televisão 103681115 para nova morada. Já vos contactei 5 ou 6 vezes (último à uns minutos) , já identifiquei o local via mapas 3 vezes e dizem sempre que aguarda a área técnica para ...

Rmc111 por Novo Utilizador
  • 585 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! cessação de contrato TV Net Voz

Boa tardePodem por favor, dizer-me para que  email devo enviar um email com documentos em anexo para pedir a cessação do meu contrato TV Net Voz ? Obrigado desde já pela atenção.

onLINEr por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aplicação TV Vodafone

Boa tarde, eu tenho o serviço TV + Net + Voz, sem box e sem qualquer canal extra na mensalidade (sport tv, etc ...). Gostaria de saber se usando a app TV Vodafone e vendo a Sport TV através da mesma existe algum custo extra na mensalidade do meu serv...

BrunoVilela por Novo Utilizador
  • 949 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos