cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação

daylincabrera
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu venho para denunciar uma vez mais este Empresa incompetente e desonesta , alteram os valores das facturas sem ter vergonha na cara , está é terceira reclamação escrita que faço , reclamação que me dá o direito a solicitar o encerramento de contrato por justa causa , paso dias sem internet, pago 3/4 vezes as facturas num mês , e valores que não sei de onde aparecem pois eu tenho um contrato por um valor mensais e tenho de pagar 3/4 valores sem perceber o que acontece. A poor é mais desonesta empresa que já vi VODAFONE PORTUGAL .
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @daylincabrera 
 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone