Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudar eSim para outro equipamento

Bom diaTelefonei para o apoio ao cliente, onde me indicaram que, uma vez q vou mudar de equipamento, só tenho de desativar o esim no actual e voltar a activar no novo. No entanto, a informação que aparece no cartão é a de que só é válido para uma ati...

sendas por Contribuinte
  • 6514 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ressarcimento cobrança indevida apple

Boa tarde,Após uma compra na iTunes, por um erro, ocorreu duas cobranças de dois valores. Conversei com a Apple e irão me ressarcir o valor errado. Gostaria de saber se voltará como crédito? Igual a forma que foi pago.Obrigada

Mellomarina por Novo Utilizador
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Regularização de divida

Boa tarde. Ha cerca de 7anos contrai uma divida na Vodadone. Agora pretendo solicitar os serviços da Vodafone novamente mas gostaria de saber se será possível chegar a acordo com a Vodafone para colocar o serviço em casa e diluir o valor da divida na...

HugoViana82 por Novo Utilizador
  • 924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

 Mudei recentemente da MEO para a Vodafone. O serviço de TV+net+voz+telemóvel foi instalado no dia 8 de outubro. Hoje dia 16 recebi esta mensagem "Conforme acordado, o seu pacote Vodafone tem um novo período de fidelização, devendo manter-se ativo po...

pcarrasqueira por Novo Utilizador
  • 1343 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento de instalaçao

Boa tarde!Foi agendada a instalaçao de internet e televisao das 11.30 as 14.30 na morada referente à conta *******.Ate agora, 15.05, nao apareceu ninguem para efectuar o serviço.Tem pessoas à espera que os tecnicos comparecam.Agradecia resposta breve...

MaHogeny por Ultra Contribuinte
  • 1587 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Data de Faturação

Existe alguma possibilidade de alterar a data de faturação do serviço?

Rui44 por Novo Utilizador
  • 1355 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação ERRADA de Serviços Complementares 3€

Boa tardeRenegociei as minhas condições no dia 24 de fevereiro de 2020, ( email de prova),  sendo que ficou estabelecido:TV Net VOZ Móvel 4GB  43,90€ Cartão Móvel 4GB 10€ Total 53,90€ Porque razão nas Faturas aparecem 3€ de serviços complementares no...

RMMartins por Novo Utilizador
  • 1154 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço

Bom dia. Junto envio o pedido de cancelamento de serviço Vodafone. Obrigada pela atenção.

Andreea1 por Novo Utilizador
  • 700 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atestado Multiusos

Boa tarde,Tenho um atestado multisusos, comprovativo de que sou portador de 60% de deficiência, informo também que este atestado não contém qualquer data fim e que este atestado se encontra válido para além do fim do contrato de fidelização, ou seja ...

Por104922 por Visitante
  • 7610 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos