cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falhas no carregamento por cartão de crédito

LuisAleixo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já a varios dias, desde domingo tento efectuar um carregamento na aplicação my vodafone, e dá erro, indicando falhas no serviço.
Gostaria de saber se é normal e existe de facto problemas no serviço. O que devo fazer?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisAleixo,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie o seu equipamento e efetue a pesquisa manual de rede, de forma a validar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Sugerimos tambem que teste o acesso via dados moveis ou via WIFI.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Obrigado pela sua atenção. No entanto os problemas não estão relacionados com a conexão, é diretamente no pagamento. Consigo entrar normalmente na aplicação, e realizar a inserção dos dados, apenas no final aparece falha no carregamento.
Mas segui na mesma os seus conselhos.

Anónimo
Não aplicável

Qual é o erro que indica?

 

Pedimos que envie print do erro, de forma que possamos reportar.

 

Será tambem necessário que indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigada,

Jorge_Vodafone