Erro MV 1830 App Vodafone TV
Olá,Aparece constantemente o erro MV 1830 na App Vodafone TV.Tanto em Wifi como em Dados, o telemóvel é topo de gama.O que posso fazer?
Olá,Aparece constantemente o erro MV 1830 na App Vodafone TV.Tanto em Wifi como em Dados, o telemóvel é topo de gama.O que posso fazer?
Boa tarde, Na tentativa de ativar o serviço de "Aviso de chamada não atendida" via SMS (sem ativação de voicemail), desloquei-me inúmeras vezes à lojas Vodafone para tentar ativar o serviço sem qualquer sucesso, tendo mesmo sido efetuados vários test...
Bom dia,Venho por este meio solicitar pedido de consulta de gravação de chamada efetuado entre cliente e representante Vodafone. Foi celebrado através do nr telefone 800 919 862 com José Carvalho e comigo, sendo que foi o Sr. José que efetuou a cham...
Caros Srs. da Vodafone Já não sou cliente da Vodafone desde 8 de Abril. Inclusivamente entreguei os equipamentos numa das vossas lojas, na qual pedi especificamente para me confirmarem a data de cancelamento do serviço, e a essa confirmação foi-me da...
Como posso saber o puk do meu tlm?
Estou fora do país e a uns dias para cá deixei de ter rede no meu telemóvel, já verifiquei se tinha saldo disponível e se conseguia me ligar manualmente a outras redes. Já reiniciei o telemóvel várias vezes mas nada funciona. Isto começou a 2 semanas...
Quero pedir o código NCK de desbloqueio da rede. Não tenho rede para fazer o pedido através de sms. Assim, preciso que me enviem, por exemplo, por email.
Boa Tarde,De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicio...
Viva,Já vai varios dias que ando em troca de e-mails com Vodafone Espanha e Apoio Cliente Portugal, e não há uma resposta definitiva.Estou interessado em adquirir o CarConnect que a Vodafone Espanha disponibiliza, não só é um restreio GPS, como també...
bom dia