em 29-01-2021 10:56 AM
em 29-01-2021 11:18 AM
Olá @Poseidon,
Não temos registo de nenhuma dificuldade gera.
Sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 para que a situação possa ser analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigada,
Rute_Vodafone
29-01-2021 03:36 PM - editado 29-01-2021 03:37 PM
O sinal regressou, O problema era da própria Vodafone. Vários cli
@Rute_Vodafone escreveu:Olá @Poseidon,
Não temos registo de nenhuma dificuldade gera.
Sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 para que a situação possa ser analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigada,
Rute_Vodafone
entes aqui da zona tinham o mesmo problema. Obrigado.