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Criação

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Resposta

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Solução

Falta de sinal na TV

Poseidon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

Não tenho sinal de TV, apenas na Box. Será problema geral?

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Poseidon,

 

Não temos registo de nenhuma dificuldade gera.

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 para que a situação possa ser analisada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

O sinal regressou, O problema era da própria Vodafone. Vários cli


@Rute_Vodafone  escreveu:

Olá @Poseidon,

 

Não temos registo de nenhuma dificuldade gera.

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 para que a situação possa ser analisada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigada,

Rute_Vodafone



entes aqui da zona tinham o mesmo problema. Obrigado.