Criação
Resposta
Solução
em 30-03-2020 04:28 PM
Vem cobrado na minha fatura um valor adicional não descrito na fatura detalhada.
Quando em chat com a vodafone, respondem depois de 10 min (pedindo o meu e-mail - o quel já tinha fornecido) mas fecharam o chat após 3 min porque não respondi logo.
Realmente, o serviço online de apoio deixa muito a desejar e gostaria de receber os detalhes da minha fatura, visto que não realizei qualquer chamada fora do meu plano este mês.
em 30-03-2020 04:57 PM
Olá @MJoao,
Para que possamos verificar e esclarecer acerca da sua faturação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta/telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-03-2020 05:22 PM - última edição em 30-03-2020 06:14 PM por Rodolf_Vodafone
- Número de conta/telefone: ****************
- Nome completo do titular: **************** ****************
- Morada completa (com código-postal): **************** **************** ****************
em 30-03-2020 06:40 PM
Olá Mjoao,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.
Verificámos que o serviço suplementar é referente ao tarifário do seu serviço Voz Fixa, pelo que não diz respeito a chamadas fora do plano.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-04-2020 03:11 PM
Boa tarde,
Não percebo como é que a fatura anterior foi de 26.99€ e esta foi mais cara. Podem esclarecer por favor?
O contrato que assinei foi por 26.99€.
Cumprimentos,
Maria João
em 12-05-2020 04:03 PM
O mais interessante é que me cobraram uma taxa de atraso de pagamento enquanto esperava que os operadores respondessem às minhas dúvidas relativas ao valor.
Realmente esta é a Vodafone.
em 12-05-2020 04:24 PM
Olá @MJoao,
Não ocorreu nenhum erro de taxação.
O valor que verifica a mais na sua fatura é de €1,50 - taxa de atraso de pagamento.
A data limite de pagamento do documento FT 101/001645877, era dia 14-04-2020 e o pagamento foi efetuado no dia 29-04-2020.
Obrigado,
Prag_Vodafone