Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2020 11:32 PM
Mudei recentemente da MEO para a Vodafone. O serviço de TV+net+voz+telemóvel foi instalado no dia 8 de outubro. Hoje dia 16 recebi esta mensagem "Conforme acordado, o seu pacote Vodafone tem um novo período de fidelização, devendo manter-se ativo por um prazo mínimo de 24 meses (que corresponde ao 'Compromisso de Permanência'), a partir de: 16/10/2020." Não percebo porque é que o período de fidelização começa a 16/10/2020 e não a partir de 08/10/2020. Poderiam por favor explicitar a lógica por detrás disto? Ainda não recebi nehuma factura, pelo que não sei o número de cliente/de contracto. Se precisarem de mais alguma informação minha é só dizer. Obrigada.
em 17-10-2020 01:52 AM
Olá @pcarrasqueira,
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Prag_Vodafone
em 17-10-2020 11:01 AM - última edição em 17-10-2020 12:03 PM por Rodolf_Vodafone
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em 17-10-2020 12:04 PM
Olá @pcarrasqueira,
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