cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO e substituição de box

m_judas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho uma subscrição HBO via Vodafone que foi activada com uma box que entretanto foi substituida.
A nova box (Vpro) não permite fazer o login com a conta antes criada e pede que faça novo registo.
Todavia, esse processo não me deixa permite usar o mesmo email.

Como se resolve este sarilho?



2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @m_judas,

 

Será necessário efetuar uma nova subscrição.

 

Caso pretenda manter o mesmo e-mail, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email pretendido

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Muito obrigado pela rapidez, Já remeti a mensagem com os dados solicitados.