Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços Suplementares TV

Boa noite, gostaria de cancelar um serviço suplementar com os canais ELEVEN. É a segunda vez que tenho de desativar este serviço pela box mas desta vez não me deixa desativar porque existe um periodo a cumprir pelo que diz na subscrição, acho rídicul...

Carlos1992 por Novo Utilizador
  • 1422 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo ativar 2º Via

Boa tarde,Eu pedi uma 2º via do cartão pelo myvodafone. Cartão chegou-me a casa com intruções para ligar para o numero 800 910 048 para ativar o mesmo.Concluida a operação, foi-me dito que o novo cartão seria ativo no espaço de 1 hora, mas passadas 4...

manuel47 por Novo Utilizador
  • 682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de dados móveis

Boa tarde,  Há uns anos efetuei o barramento de dados móveis junto da vodafone contudo, atualmente, necessito de retirar essa restrição. É possível? De que dados necessitam? Muito obrigada

Compra Smartphone

Boa tarde, No passado dia 28/09, comprei em loja física recorrendo à troca de pontos, um Samsung A52s 5G.Hoje, verifiquei em publicidade da Vodafone na oferta de 15GB na compra de um smartphone. Não se referiram a isso aquando da compra. Como fazer p...

olhares por Contribuinte
  • 675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de 2ª via de cartão

Bom dia,Gostaria de pedir uma 2ª via de um cartão que mandei vir para o meu pai e no qual aderi à portabilidade do mesmo, no entanto, o telemóvel caiu no mar, e toda a informação inerente ao cartão novo foi para o lixo. Só tenho conhecimento do númer...

SusanAlmeida por Novo Utilizador
  • 560 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar Cartão

Boa tardetenho um cartão vodafone novo nunca usado, apesar de já ter algum tempo, e não consigo activa-lo. Como fazer?  

Jeemax por Novo Utilizador
  • 605 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denúncia contratual

Boa noite. Este mês termina o período de fidelização da banda larga móvel associada ao meu serviço de Tv+Net+Voz.Liguei à pedir para cancelar o serviço, além de ter de dar Satisfações, do que me leva a querer encerrar um serviço cuja fidelização acab...

Iulian por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Erros chamadas

Bom Dia,Troquei de telemóvel há 3 semanas e desde aí que tenho os seguintes problemas:- quem me liga não houve sinal de chamada mas o meu telefone toca e atendo normalmente- ocasionalmente (2/3 vezes por dia) durante uma chamada, esta é desligada aut...

HelderB por Novo Utilizador
  • 1475 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime

Bom dia,Aderi na semana passada a um pack fibra 3 gold em que estaria incluído amazon prime durante 12 meses. Quando tento ativar a amazon prime aparece a seguinte mensagem "De momento não tem nenhuma oferta amazon prime para utilizar"Como posso reso...

RuiMSK por Novo Utilizador
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja online não-funcional

Após fazer login com a minha conta vodafone, tento proceder à compra de um produto. Na página deste, onde normalmente aparecem os valores e a escolha do modo pontos Clube Viva, aparece apenas o logotipo de carregamento Vodafone, nunca avançando.Se ac...

Kiauze por Novo Utilizador
  • 584 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos