cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

One Number - Tarifários compativeis

cris_98
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Estou interessado no serviço One Number disponibilizado pela Vodafone, contudo estou na dúvida se este serviço pode ser usado com o tarifário YORN pré-pago. Pergunto isto porque já vi as duas respostas, já vi respostas no Fórum ou respostas no Twitter da própria Vodafone onde são claros a dizer que não. Contudo, ao verificar o próprio site da Vodafone relativo ao serviço encontrei a informação contrária, onde é claramente dito que é possível em todos os tarifários pós e pré pagos, o que deveria incluir os YORN pré-pagos. Como já vi as duas respostas, estou na dúvida. Gostaria, deste modo, que me confirmassem se o serviço está disponível para o tarifário YORN pré-pago ou não para que fique com certeza se é algo de que posso usufruir?

Atenciosamente,

Cristi

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cris_98,

O serviço One Number já está disponíveis para serviços pré-pagos. No lançamento do serviço, estava disponível apenas para pós-pagos, e por isso deve ter encontrado a informação que nos menciona.

Todos os clientes Vodafone de tarifários móveis pós-pagos e pré-pagos e com a tecnologia Volte ativa. 

Os tarifários não elegíveis são:
- Tarifários empresariais One Net
- Tarifários de Banda Larga Móvel
- Serviços com MultiSIM ativo

Para mais informações, poderá consultar nosso site.

Obrigado,

Mateus_Vodafone