Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SEM REDE

fiquei 1 ano sem usar o meu cartao e agora estou sem rede, o que preciso de fazer? desde ja obrigado

ivocosta90 por Novo Utilizador
  • 784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE NO ESTRANGEIRO

Boa tarde  Encontro-me em Angola desde o dia 26 de Fevereiro sem rede no telem. Quando sai de Portugal estava tudo a funcionar normalmente, o voo tinha uma escala em França e mal aterramos começou o problema.... Não me consegui ligar a nenhuma rede, ...

Portabilidade nº fixo

Boa noite, Devido a ter tido vários problemas com a operadora MEO decidi mudar para a Vodafone fibra TV+NET+VOZ (visto já ter cobertura na minha área de residência). Tudo correu bem, rápidamente trataram de instalar os equipamentos e o serviço ficou ...

Catia_O por Novo Utilizador
  • 982 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reencaminhamento de chamadas

Boa tarde,Gostaria que me indicassem como posso fazer reencaminhamento de chamadas do número fixo vodafone para número móvel.Obrigado

jruisilva por Visitante Junior
  • 1250 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Olá bom dia. Quero mudar o meu número para a meo e preciso de saber o meu número de portabilidade CVP . Cumprimentos

Helderportuga por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar HBO

Boa tarde.No início do contrato aderi à subscrição da HBO Portugal pela box.Uma vez que não pretendo continuar com ela subscrição depois dos meses de oferta, venho por aqui contestar que não consigo tirar a subscrição pela box. Já tentei ir a MENU>AP...

AndreRoque por Novo Utilizador
  • 1792 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Aceitar contrato

Eu já recebi os dois mails da FICHA DE INFORMAÇÃO SIMPLIFICADA uma de tv net voz e outra dos telemoveis. agora so falta receber as mensagens.quanto tempo é que demora a receber as mensagens?

uolfah por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activar cartão novo para numero antigo?

Bom dia Comprei um novo equipamento e pedi um cartão grátis. Agora que tenho ambos, gostaria de mover o número actual (em cartão micro-sim) para o novo cartão (ainda não activado, com um numero novo indicado na etiqueta, nano-sim). Isto é possivel? O...

higuita por Contribuinte
  • 1542 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voicemail

Bom dia,Estou desde dia 14 de Janeiro sem voicemail e farto de reclamar.Isto ocorreu depois de receber uma mensagem que iam atualizar o serviço de voicemail. Bela atualização sim sr!Resolução à vista? Nada!Obrigado vodafone por tornar o meu dia a dia...

AndreRPN por Novo Utilizador
  • 2698 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos