Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reativar cartão SIM

Boa tarde, O telemóvel do meu pai avariou e só agora tem outro mas ao inserir o cartão SIM este não deixa fazer qualquer chamada ou mandar mensagem. Ao ligar para o número diz que não está atribuído.

Fibra EllaLink

Ola, com a nova fibra EllaLink que liga portugal ao Brasil, a vodafone pretende disponibilizar acesso atraves desse link para que  possamos ter melhor acesso aos servidores Brs ? obrigado

thiagosilva por Novo Utilizador
  • 3579 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Verificar se o numero esta activo ou não

Existe alguma forma de saber, atraves do site myvodafone, so o numero está activo ou nao? Neste momento nao consigo aceder ao meu cartão sim vodafone, e não sei se é um problema do dispositivo ou do serviço. Obrigado

loading por Super Visitante
  • 6071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como reativar o meu dispositivo e cartão sim???

Bom dia, noutro dia eu bloquei o meu cartão sim e dispositivo no site da myvodafone e agora nao estou a conseguir desbloquear. Quando tento reativar no site ele pede-me para esperar 30 minutos mas nada acontece. 

rmpm por Novo Utilizador
  • 2527 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede do estrangeiro

Boa noite.Estou há horas sem rede em Espanha. Já tentei ligar através da rede móvel manual, sendo que as redes disponíveis aparecem com a indicação de proibido. Já desliguei e liguei diversas vezes o telemóvel e nada.

Marciagomes por Novo Utilizador
  • 1859 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Informações por escrito: elegibilidade

Boa tarde, Ontem fui contactada pela Sra.D. Xxxx Xxxxxxx da Vodafone que me indicou que (após quase 5meses de processo) a minha morada não seria elegível para fibra.Agradeço que essa informação me seja enviada via email.Agradeço também que me seja fa...

CarlaMCSilva por Novo Utilizador
  • 1934 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher Loja Online Não funciona

Boa tarde, Já há dois dias seguidos que os vouchers não estão a ser aceites na loja online e que sempre que ligo para a Vodafone a situação está em análise. Podia ter adquirido os meus equipamentos ontem e hoje já os teria, mas devido a esta situação...

franca111 por Novo Utilizador
  • 3934 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativação do cartão SIM

Boa tarde, Resido no estrangeiro e reparei hoje que o meu número português já não esta ativo.Não sei ao certo quando ocorreu, mas gostaria de reativar o número.Vi numa thread de 2016 que talvez seja possível reativar se caso o número esteja desativad...

dmilitao por Novo Utilizador
  • 1897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos