Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SEM REDE NO ESTRANGEIRO , UK

Bom dia , o meu telemóvel está carregado e mesmo assim desde ontem que já não tenho rede aqui no Reino Unido , em lado nenhum . O que faço ?

Número de telefone desativado

Boa tarde, Aderi ao tarifário Vodadone You em Dezembro de 2020. Agora  que estou no estrangeiro, não utilizo o número desde Janeiro 2021.Para voltar a comunicar, carreguei ontem o tarifário no Multibanco, no entanto, continuo sem comunicações. Como d...

tomas91 por Novo Utilizador
  • 741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde, Não tenho rede no estrangeiro. Não tinha carregado o telemóvel e agora carreguei e mesmo assim não consigo ter rede (já passou 24h desde que carreguei). Obrigada

MafaldaLima por Visitante Junior
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Meu contrato com a Vodafone é recente, e infelizmente vou mudar a morada. Só descobri depois que não possuía cobertura da Vodafone e agora eles afirmam que não há nada a ser feito, como vou pagar por um serviço onde não há cobertura...

Sxsara por Novo Utilizador
  • 1298 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito directo

Boa tarde,Apesar de ter solicitado débito directo e de aparentemente estar activo, continuam a enviar-me referência multibanco para pagamento das faturas. Agradeço que verifiquem mais uma vez esta situação. Obrigada Laura Oliveira

LO_73 por Visitante Junior
  • 2551 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rede Móvel

Boa noite, eu preciso de ajuda para resolver um problema no meu telemóvel. Eu vim para Itália há um mês mas há cerca de uma semana o meu cartão deixou de encontrar rede vodafone nem 4g nem 2g, nenhuma. Não consigo fazer chamadas nem mensagens e  nem ...

MarciaR por Novo Utilizador
  • 1335 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Recuperar número antigo

Boa noite, eu gostaria de saber se seria possível reaver um número antigo da Vodafone uma vez que este ainda hoje está associado a diversas contas ( contas essas que perdi). Uma vez que necessito do número antigo, recentemente desloquei-me a um balcã...

Lvieira96 por Novo Utilizador
  • 1878 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de serviço

Bom dia, estou a tentar ativar um serviço de internet banda larga, com um cartão vodafone do programa Escola Digital, e não estou a conseguir. O hotspot é o que vem com o computador e o cartão foi enviado pelos vossos serviços. O computador reconhece...

Joaquina por Novo Utilizador
  • 1580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema portabilidade

Boa tarde.Solicitei a portabilidade do meu número para a V/operadora e após concluir o processo de portabilidade encontro-me há 48h sem móvel. Agradeço que verifiquem o sucedido. Att.

Carpes por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rede 4g

Nos últimos dias o meu telefone apenas apanha rede 3g. Há algum problema com o 4g ou será problema do meu equipamento? 

Nsilva8 por Novo Utilizador
  • 4495 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos