Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dual SIMM

Exmos Srs.Estou desde o dia 16 de Fevereiro a espera de receber os dois cartões Sim que supostamente seriam enviados para a adesão ao serviço ( dois cartões fisicos com o mesmo numero).Mesmo sendo um serviço pago (na ativação) não compreendo a falta ...

boxmil por Visitante Junior
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede 4g

Boa tardeTenho um iPhone X, já verifiquei nas definições se tinha a rede 4g ligada mas o equipamento só estabelece ligação em 3g o que me faz perder muito a qualidade das videochamadas

CatarinaSofia por Visitante Junior
  • 758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Manter o número de cartao inativado

Bom dia, Resido no estrangeiro e o meu cartão SIM terá sido inativado por falta de utilização por mais de 90 dias. Necessito de conservar o mesmo número de contacto em Portugal que continuo a usar, designadamente, no Whatsapp. Não sendo possível reat...

BCG por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração nif

Boa tarde, tenho um nif incorreto associado à minha conta. Gostava de saber como o posso corrigir.

Danielamc23 por Novo Utilizador
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Estou no estrangeiro desde ontem a tarde, e até ao final do dia conseguia receber sms e chamadas, hoje de manhã acordei e não o conseguia fazer mais

Conguitinho por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede Vodafone

Tenho um cartao 4g Vodafone go total e desde ontem (12-03) nao consigo ter mais de 1mbps de velocidade chegando a ficar totalmente sem rede, o mesmo acontecendo ao serviço voz vodafone direto. Também ja fiz teste com outros equipamentos e acontece o ...

Dalex86 por Visitante Junior
  • 1529 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Adesão débito direto

Estou a tentar aderir ao débito direto através do MyVodafone e por alguma razão diz que não é possível satisfazer o pedido de momento.

luisaornelas por Visitante Junior
  • 1641 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão

Estou na França e não consigo efetuar chamadas nem mensagem. Gostaria de saber o motivo. Já tentei desligar o dispositivo e carregar o mesmo e nada funciona

estulas17 por Novo Utilizador
  • 600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Video

Boa tardeRecentemente aderi ao pacote fibra 4gold Family.Ficou ativo hoje, quando fui tentar ativar a oferta de 24 meses de Prime Video, como está no pacote e no contrato, apenas aparece oferta de 6 meses.O que posso fazer?Obrigado

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 8707 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos