Sem rede do estrangeiro
Boa noite.Estou há horas sem rede em Espanha. Já tentei ligar através da rede móvel manual, sendo que as redes disponíveis aparecem com a indicação de proibido. Já desliguei e liguei diversas vezes o telemóvel e nada.
Boa noite.Estou há horas sem rede em Espanha. Já tentei ligar através da rede móvel manual, sendo que as redes disponíveis aparecem com a indicação de proibido. Já desliguei e liguei diversas vezes o telemóvel e nada.
Boa tarde, Ontem fui contactada pela Sra.D. Xxxx Xxxxxxx da Vodafone que me indicou que (após quase 5meses de processo) a minha morada não seria elegível para fibra.Agradeço que essa informação me seja enviada via email.Agradeço também que me seja fa...
Boa tarde, Já há dois dias seguidos que os vouchers não estão a ser aceites na loja online e que sempre que ligo para a Vodafone a situação está em análise. Podia ter adquirido os meus equipamentos ontem e hoje já os teria, mas devido a esta situação...
Estive sem serviço TV + Net + Voz todo o dia. Contactámos a Vodafone, e não havendo avaria conhecida na zona foi marcada uma intervenção de um técnico para amanhã. 10 minutos depois o serviço voltou e já não necessitamos da visita do técnico. Só que ...
Boa tarde,Tenho um cartão Yorn.Desde há uns dias que tenho muitas falham no serviço de voz. Agora, não consigo fazer/receber chamadas. Os SMS funcionam e os dados móveis também.Já troquei o cartão SIM - fui a uma loja pedir 2ª via mas, a anomalia man...
Boa tarde, Resido no estrangeiro e reparei hoje que o meu número português já não esta ativo.Não sei ao certo quando ocorreu, mas gostaria de reativar o número.Vi numa thread de 2016 que talvez seja possível reativar se caso o número esteja desativad...
Tentei varias vezes submeter o pedido de cancelamento dos serviços através do vosso formulario https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html sem sucesso. Diz sempre que ocurreu um erro ao submeter. Há outra forma de entrar em contacto com a...
Caro João, não consigo usar meu roaming vodafone yorn no Brasil. Preciso receber sms. Pode me ajudar? Grata
Não foram mudadas qualquer alterações de configuração de rede do meu celular.Antes do vencimento do 1 mês de uso do VODAFONE GO TOTAL, estava funcionando 4G com velocidade de 50MB, após a recarga feita pelo aplicativo do banco milenium, a internet vo...
HÁ QUASE 2SEMANAS QUE ANDO SEM REDE NO TELEMOVEL LIGUEI AO APOIO E DISSERAM PARA TROCAR O CARTÃO E EU FOI A LOJA E TROQUEI MAS MESMO ASSIM CONTINUO SEM REDEESTOU NA ZONA DE ALCOBAÇA