SEM REDE NO ESTRANGEIRO , UK
Bom dia , o meu telemóvel está carregado e mesmo assim desde ontem que já não tenho rede aqui no Reino Unido , em lado nenhum . O que faço ?
Bom dia , o meu telemóvel está carregado e mesmo assim desde ontem que já não tenho rede aqui no Reino Unido , em lado nenhum . O que faço ?
Boa tarde, Aderi ao tarifário Vodadone You em Dezembro de 2020. Agora que estou no estrangeiro, não utilizo o número desde Janeiro 2021.Para voltar a comunicar, carreguei ontem o tarifário no Multibanco, no entanto, continuo sem comunicações. Como d...
Boa tarde, Não tenho rede no estrangeiro. Não tinha carregado o telemóvel e agora carreguei e mesmo assim não consigo ter rede (já passou 24h desde que carreguei). Obrigada
Meu contrato com a Vodafone é recente, e infelizmente vou mudar a morada. Só descobri depois que não possuía cobertura da Vodafone e agora eles afirmam que não há nada a ser feito, como vou pagar por um serviço onde não há cobertura...
Boa tarde,Apesar de ter solicitado débito directo e de aparentemente estar activo, continuam a enviar-me referência multibanco para pagamento das faturas. Agradeço que verifiquem mais uma vez esta situação. Obrigada Laura Oliveira
Boa noite, eu preciso de ajuda para resolver um problema no meu telemóvel. Eu vim para Itália há um mês mas há cerca de uma semana o meu cartão deixou de encontrar rede vodafone nem 4g nem 2g, nenhuma. Não consigo fazer chamadas nem mensagens e nem ...
Boa noite, eu gostaria de saber se seria possível reaver um número antigo da Vodafone uma vez que este ainda hoje está associado a diversas contas ( contas essas que perdi). Uma vez que necessito do número antigo, recentemente desloquei-me a um balcã...
Bom dia, estou a tentar ativar um serviço de internet banda larga, com um cartão vodafone do programa Escola Digital, e não estou a conseguir. O hotspot é o que vem com o computador e o cartão foi enviado pelos vossos serviços. O computador reconhece...
Boa tarde.Solicitei a portabilidade do meu número para a V/operadora e após concluir o processo de portabilidade encontro-me há 48h sem móvel. Agradeço que verifiquem o sucedido. Att.
Nos últimos dias o meu telefone apenas apanha rede 3g. Há algum problema com o 4g ou será problema do meu equipamento?