Criação
Resposta
Solução
em 13-04-2020 12:28 PM
Bom dia,
Pretendo desativar o acesso aos dados móveis do cartão associado à minha mãe. Ela não usa dados no telemóvel e por vezes está a ser ativado um aditivo de 50MB com um custo de 1,99€ e que não é utilizado.
É possível bloquear o acesso a dados móveis para o cartão?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-04-2020 12:57 PM
Olá @helder_talaia,
Para que possamos proceder ao barramento de dados, por mensagem privada valide-nos o número, nome completo do titular e morada completa. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-01-2021 02:17 PM
Estou com o mesmo problema no SIM da minha mae, ela nao usa os dados moveis e estão a ser debitados automaticamente 1.99€, gostava de cancelar o debido automatico pois esta a consumir o Saldo todo dela.
em 06-01-2021 03:28 PM
A taxação dos 1,99 Euros apenas ocorre quando existe uma ligação de dados efetuada no equipamento. Pode consultar essa ligação em My Vodafone » Ultimas Comunicações.
Caso não pretenda utilizar os dados móveis, é possível solicitar um barramento à internet.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 20-08-2021 03:29 PM
em 20-08-2021 03:41 PM
Olá @Victorduarte,
Pretende o bloqueio total aos dados móveis, correto?
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodaofne