Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem internet - Luz LOS vermelha

Boa noite, estou sem serviço em casa (internet, voz, TV) e a luz LOS do router está vermelha.Já tentei reiniciar o serviço.Não consigo contactar o apoio técnico porque nada funciona. Obrigada

Sara8926 por Novo Utilizador
  • 4569 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO - erro de ativação de oferta por 24 meses

Após a renovação do contrato de serviços Vodafone que inclui a oferta de HBO por 24 meses, estou há 3 dias a tentar a ativação deste serviço mas sempre com a mensagem de que a ativação não é possível e que devo tentar mais tarde.

abisca por Novo Utilizador
  • 4891 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativar cartão SIM

Boa tarde, O telemóvel do meu pai avariou e só agora tem outro mas ao inserir o cartão SIM este não deixa fazer qualquer chamada ou mandar mensagem. Ao ligar para o número diz que não está atribuído.

Fibra EllaLink

Ola, com a nova fibra EllaLink que liga portugal ao Brasil, a vodafone pretende disponibilizar acesso atraves desse link para que  possamos ter melhor acesso aos servidores Brs ? obrigado

thiagosilva por Novo Utilizador
  • 3549 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Verificar se o numero esta activo ou não

Existe alguma forma de saber, atraves do site myvodafone, so o numero está activo ou nao? Neste momento nao consigo aceder ao meu cartão sim vodafone, e não sei se é um problema do dispositivo ou do serviço. Obrigado

loading por Super Visitante
  • 6016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como reativar o meu dispositivo e cartão sim???

Bom dia, noutro dia eu bloquei o meu cartão sim e dispositivo no site da myvodafone e agora nao estou a conseguir desbloquear. Quando tento reativar no site ele pede-me para esperar 30 minutos mas nada acontece. 

rmpm por Novo Utilizador
  • 2512 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede do estrangeiro

Boa noite.Estou há horas sem rede em Espanha. Já tentei ligar através da rede móvel manual, sendo que as redes disponíveis aparecem com a indicação de proibido. Já desliguei e liguei diversas vezes o telemóvel e nada.

Marciagomes por Novo Utilizador
  • 1845 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Informações por escrito: elegibilidade

Boa tarde, Ontem fui contactada pela Sra.D. Xxxx Xxxxxxx da Vodafone que me indicou que (após quase 5meses de processo) a minha morada não seria elegível para fibra.Agradeço que essa informação me seja enviada via email.Agradeço também que me seja fa...

CarlaMCSilva por Novo Utilizador
  • 1909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher Loja Online Não funciona

Boa tarde, Já há dois dias seguidos que os vouchers não estão a ser aceites na loja online e que sempre que ligo para a Vodafone a situação está em análise. Podia ter adquirido os meus equipamentos ontem e hoje já os teria, mas devido a esta situação...

franca111 por Novo Utilizador
  • 3904 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos