Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede em Espanha

Zeelmaki
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, cheguei a Espanha e o meu telemóvel não tem rede. Já reiniciei e já tentei a conexão manual e nada funciona. Como posso resolver isto?
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zeelmaki,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

******
*********
*********
*******
Pin:****

Olá @Zeelmaki

 

Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais que apenas podem ser enviados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

 

Adicionalmente necessitamos da morada completa com o código postal.

Obrigado

Prag_Vodafone