Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Novamente sem 4g

bom dia  estou novamente sem 4g apos efectuar o carregamento do tarifario go total.... Preciso de resolvam urgentemente 

dragg por Visitante Junior
  • 2084 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novamente sem 4g

Bom dia Estou novamente sem o 4g apos o carregamento Preciso de ajuda urgente pois preciso de enviar documentos

dragg por Visitante Junior
  • 1008 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go Total Cartão SIM - 30 dias

Boa noite, pretendo adquirir um cartão Vodafone Go Total Cartão SIM - 30 dias , a minha dúvida é a seguinte, tenho net ilimitada durante os 30 dias ou existe algum plafon ?

Luizmch por Visitante
  • 2536 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartao

Boa noiteMeu filho é profissional de ténisEsteve a competir 7 semanas na TunisiaQuando retornou a Portugal não aparece no telefone PORTUGAL PAssim sendo não tem rede móvel,nao consegue fazer chamadas nem smsComprei novo telefone, comprei novo cartão ...

Subscrição Amazon Prime

Bom dia, activei a subscrição de 6 meses de Amazon Prime Video oferta da vodafone em novembro e esta acabava dia 15 de maio de 2021. Mas muito antes que me retirassem a mensalidade do mês seguinte da oferta, eu cancelei a minha subscrição, uma vez qu...

pedroafmoreno por Ultra Visitante
  • 1314 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE NO ESTRANGEIRO

Boa tarde  Fiquei novamente sem rede no estrangeiro. Falhei o prazo do carregamento e nunca mais tive rede, já efectuei o carregamento do telem e já reiniciei e fiz pesquisa manual várias vezes e nada muda.  Melhores cumprimentos Miguel Moreira 

Subscrição Amazon Prime Video

Bom dia, activei a subscrição de 6 meses de Amazon Prime Video oferta da vodafone em novembro e esta acabava dia 15 de maio de 2021. Mas antes que me retirassem a mensalidade do mês seguinte da oferta, eu cancelei a minha subscrição. Reparei no dia 1...

gavionne31 por Novo Utilizador
  • 1326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming não está a funcionar

OláEu esqueci-me de carregar o telemóvel e não tive dinheiro suficiente para fazer o débito semanal da yorn. E agora não consigo fazer chamadas, mandar mensagens e usar os dados móveis. Não sei se isto tem a ver com o facto de não ter tido dinheiro p...

Marisa1998 por Novo Utilizador
  • 2852 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Video

Bom dia,fiz subscrição à oferta experimental de Amazon Prime durante 6 meses. Antes de período experimental terminar cancelei o serviço. Ainda assim hoje do meu saldo foram cobrados 5,99 euros e serviço foi renovado... Como isso é possível?

carolfs13 por Novo Utilizador
  • 2008 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

como jogar o jogo Subway Surfers Mod para se divertir

Oi.Você não sabe como jogar o jogo Subway Surfers ModSubway Surfers Mod é um jogo extremamente simples com belos gráficosO Subway Surfers Mod está sendo usado por muitas pessoas devido ao alto nível de entretenimento do jogo. No jogo você só precisa ...