Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão DUO eSim

Bom dia, Tenho serviço cartão DUO ativo há bastante tempo e agora gostaria de colocar um dos cartões como eSim.Já liguei para o número 800 indicado no site mas sendo um processo automático, não fala em cartão DUO, apenas fala no número que pretendo t...

x3m3r por Novo Utilizador
  • 2781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Watch eSIM

Boa tarde,Gostaria de saber quando é que a Vodafone terá disponível em Portugal o serviço OneNumber que a Vodafone Espanha já tem, ou similar, para Apple Watch GPS + Cellular, de maneira a podermos usufruir do equipamento da Apple na sua totalidade.E...

eduardomagno por Novo Utilizador
  • 12213 Apresentações
  • 5 respostas
  • 6 Votos

Volte - Envio de SMS muito demorados

Boa Tarde,Venho por este meio reportar que com a tecnologia VoLTE ativa, as SMS demoram mais de 1 minuto a serem enviadas, mas esta, quando desativada, a situação volta à normalidade, sendo as SMS enviadas em questão de segundos.Sei que este é um dos...

Vitorgl999 por Visitante Junior
  • 1959 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tlm com rede e chamadas a irem para o atendedor

Alterei há poucos dias um tlm para a vossa rede, o tlm tem rede mas imensas vezes as chamadas vão para o atendedor.Este problema causa grande trantorno visto que as pessoas ligam e raramente toca

Nserra por Novo Utilizador
  • 1759 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Demora de envio mensagens com VoLTE

Boa noite,Com o VoLTE ativo, as mensagens demoram mais de 1 minuto a serem enviadas, quando desativo o VoLTE a situação normaliza-se, sendo enviadas em segundos, por vezes instantaneamente. Espero que não me digam que não foram encontrados problemas ...

abc123 por Contribuinte Junior
  • 1808 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contactos Vodafone - Tarifas

Bom dia,Há alguma forma de contactar a Vodafone, não sendo cliente móvel, sem ser a pagar?Um cliente do serviço fixo tem de pagar para entrar em contacto com a Vodafone?Ontem tive de ligar para o vosso suporte técnico, para resolver um problema no vo...

macxpto por Visitante
  • 1326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MMS outras redes

Boa tarde,nao consigo enviar MMS para outras redes, no entanto o serviço está ativo e para a vodafone consigo enviarComo resolvo o problema?

Debora1999 por Novo Utilizador
  • 1100 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços de valor acrescentado

Boa tarde. Na última fatura apareceu-me um valor de 17.10€ de Serviços de valor acrescentado que não contratei. Entrei em contacto convosco no sentido de anular esse valor no pagamento devido, já que não usufrui de qualquer serviço extra. Depois de t...