Ativação de cartão
Boa tarde. Tenho um cartão que nunca foi usado e pretendo ativá-lo agora. Como posso proceder?
Boa tarde. Tenho um cartão que nunca foi usado e pretendo ativá-lo agora. Como posso proceder?
Bom boa noite.Foi solicitado no dia 1 de Julho, por via telefone o cancelamento do contrato anterior. A Vodafone agora envia me uma factura com o débito do mês de julho qual não o vou pagar uma vez que solicitei o seu cancelamento, uma vez que já tin...
No passado mês alterei o modo de faturação: passou de envio por Ctt para eletrónico.Este mês recebo notificação sms do valor a pagamento mas não recebi a fatura eletrónica.Verifiquei no meu email no spam e lixo mas nada. Acesso ao My Vodafone e não a...
Bom dia,O iPhone XS que usei durante bastante tempo avariou. Comprei um iPhone 12 mas entretanto como usava eSim no XS não consigo simplesmente passar o eSim de um telefone para outro.Entretanto como este telefone também não será definitivo, estava a...
Boa tarde a minha namorada perdeu acesso á conta do intagram e para poder recuperar precisa de um codigo que em que o numero associado se encontra desativado que é o ******* que era da mãe que se encontra desativado como podemos resolver isso?
Efetuei a compra de uma coluna portátil na loja online, ao abrigo das condições de adesão a um novo pacote fibra.A entrega programada para dia 30, não foi efetuada, sem que tivesse recebido qualquer aviso.Isto é normal?
Efectuei o carregamento do meu serviço pós pago 12h após expiração do prazo mas o serviço ainda não foi reposto. Encontro-me fora de Portugal pelo que não consigo ligar para o 16912 uma vez que o serviço se encontra suspenso. Agradeço qualquer ajuda....
Boa noite. Quero cancelar barramento dos dados móveis podem me ajudar? Obrigada
Boas, tenho um oneplus 5t, preciso de ajuda para ativação do Volte, visto que a nível de telemóvel o mesmo já se encontra configurado. Obrigado
Boa tarde, já pela quarta ou quinta vez que tento fazer o registo para usufruir dos 6 meses de oferta do amazon prime e sem sucesso nenhuma delas, liguei para o 16912 durante 8min, chamada que tem custos, a menina disse que iria desativar, até agora ...