Adição do meu nº de telefone ao meu eSIM como MSISDN
Boa noite, necessito que adicionem por favor o meu nº de telefone da Vodafone ao meu eSIM como MSISDN, necessito porque algumas aplicações não funcionam sem isto. Obrigado e cumprimentos
Boa noite, necessito que adicionem por favor o meu nº de telefone da Vodafone ao meu eSIM como MSISDN, necessito porque algumas aplicações não funcionam sem isto. Obrigado e cumprimentos
Bom dia, Tenho serviço cartão DUO ativo há bastante tempo e agora gostaria de colocar um dos cartões como eSim.Já liguei para o número 800 indicado no site mas sendo um processo automático, não fala em cartão DUO, apenas fala no número que pretendo t...
Boa tarde,Gostaria de saber quando é que a Vodafone terá disponível em Portugal o serviço OneNumber que a Vodafone Espanha já tem, ou similar, para Apple Watch GPS + Cellular, de maneira a podermos usufruir do equipamento da Apple na sua totalidade.E...
Boa Tarde,Venho por este meio reportar que com a tecnologia VoLTE ativa, as SMS demoram mais de 1 minuto a serem enviadas, mas esta, quando desativada, a situação volta à normalidade, sendo as SMS enviadas em questão de segundos.Sei que este é um dos...
Alterei há poucos dias um tlm para a vossa rede, o tlm tem rede mas imensas vezes as chamadas vão para o atendedor.Este problema causa grande trantorno visto que as pessoas ligam e raramente toca
Boa noite,Com o VoLTE ativo, as mensagens demoram mais de 1 minuto a serem enviadas, quando desativo o VoLTE a situação normaliza-se, sendo enviadas em segundos, por vezes instantaneamente. Espero que não me digam que não foram encontrados problemas ...
Que numero é o 351000911234 para quem aparecem ligações diarias entre as 9 e 10horasComo acabar com esta situação?
Bom dia,Há alguma forma de contactar a Vodafone, não sendo cliente móvel, sem ser a pagar?Um cliente do serviço fixo tem de pagar para entrar em contacto com a Vodafone?Ontem tive de ligar para o vosso suporte técnico, para resolver um problema no vo...
Boa tarde,nao consigo enviar MMS para outras redes, no entanto o serviço está ativo e para a vodafone consigo enviarComo resolvo o problema?
Boa tarde. Na última fatura apareceu-me um valor de 17.10€ de Serviços de valor acrescentado que não contratei. Entrei em contacto convosco no sentido de anular esse valor no pagamento devido, já que não usufrui de qualquer serviço extra. Depois de t...