Vodafone Go Total Cartão SIM - 30 dias
Boa noite, pretendo adquirir um cartão Vodafone Go Total Cartão SIM - 30 dias , a minha dúvida é a seguinte, tenho net ilimitada durante os 30 dias ou existe algum plafon ?
Boa noite, pretendo adquirir um cartão Vodafone Go Total Cartão SIM - 30 dias , a minha dúvida é a seguinte, tenho net ilimitada durante os 30 dias ou existe algum plafon ?
Boa noiteMeu filho é profissional de ténisEsteve a competir 7 semanas na TunisiaQuando retornou a Portugal não aparece no telefone PORTUGAL PAssim sendo não tem rede móvel,nao consegue fazer chamadas nem smsComprei novo telefone, comprei novo cartão ...
Bom dia, activei a subscrição de 6 meses de Amazon Prime Video oferta da vodafone em novembro e esta acabava dia 15 de maio de 2021. Mas muito antes que me retirassem a mensalidade do mês seguinte da oferta, eu cancelei a minha subscrição, uma vez qu...
Boa tarde Fiquei novamente sem rede no estrangeiro. Falhei o prazo do carregamento e nunca mais tive rede, já efectuei o carregamento do telem e já reiniciei e fiz pesquisa manual várias vezes e nada muda. Melhores cumprimentos Miguel Moreira
Bom dia, activei a subscrição de 6 meses de Amazon Prime Video oferta da vodafone em novembro e esta acabava dia 15 de maio de 2021. Mas antes que me retirassem a mensalidade do mês seguinte da oferta, eu cancelei a minha subscrição. Reparei no dia 1...
OláEu esqueci-me de carregar o telemóvel e não tive dinheiro suficiente para fazer o débito semanal da yorn. E agora não consigo fazer chamadas, mandar mensagens e usar os dados móveis. Não sei se isto tem a ver com o facto de não ter tido dinheiro p...
Bom dia,fiz subscrição à oferta experimental de Amazon Prime durante 6 meses. Antes de período experimental terminar cancelei o serviço. Ainda assim hoje do meu saldo foram cobrados 5,99 euros e serviço foi renovado... Como isso é possível?
Oi.Você não sabe como jogar o jogo Subway Surfers ModSubway Surfers Mod é um jogo extremamente simples com belos gráficosO Subway Surfers Mod está sendo usado por muitas pessoas devido ao alto nível de entretenimento do jogo. No jogo você só precisa ...
Bom dia,fiz subscricao a oferta experimental de Amazon Prime durante 6 meses. Antes de periodo experimental terminar cancelei o servico. Ainda assim hoje do meu saldo foram cobrados 5,99 euros e servico foi renovado... Como isso é possível?
Boa tarde, venho por este meio tentar resolver o problema que já perdura à 2/3 semanas.De um momento para o outro a minha net movel passou de 4G para 3G e desde ai nunca mais voltou ao 4G mesmo eu mexendo nas definiçoes e fazendo reset à rede, então ...