Alteração nif
Boa tarde, tenho um nif incorreto associado à minha conta. Gostava de saber como o posso corrigir.
Boa tarde, tenho um nif incorreto associado à minha conta. Gostava de saber como o posso corrigir.
Estou no estrangeiro desde ontem a tarde, e até ao final do dia conseguia receber sms e chamadas, hoje de manhã acordei e não o conseguia fazer mais
Tenho um cartao 4g Vodafone go total e desde ontem (12-03) nao consigo ter mais de 1mbps de velocidade chegando a ficar totalmente sem rede, o mesmo acontecendo ao serviço voz vodafone direto. Também ja fiz teste com outros equipamentos e acontece o ...
Estou a tentar aderir ao débito direto através do MyVodafone e por alguma razão diz que não é possível satisfazer o pedido de momento.
Estou na França e não consigo efetuar chamadas nem mensagem. Gostaria de saber o motivo. Já tentei desligar o dispositivo e carregar o mesmo e nada funciona
Adjudiquei um novo serviço ONE NET em 22/02/2021 e ainda ninguem sabe o que é para fazer.Ninguem da Vodafone me devolve as chamadas.Este processo ficou na terra de ninguem internamente.Tenho urgência.
Boa tardeRecentemente aderi ao pacote fibra 4gold Family.Ficou ativo hoje, quando fui tentar ativar a oferta de 24 meses de Prime Video, como está no pacote e no contrato, apenas aparece oferta de 6 meses.O que posso fazer?Obrigado
Isto ja esta a ser de mais o mau serviço que tenho...Sempre sem internet com varias reclamaçõesE mandam o tecnico e metem nova box e fica bem no momento e dois dias depois fica tudo igual... tou fartaTenho crianças em aulas e ficam varias vezes sem n...
Como posso reactivar o meu cartao pre-pago?Tentei pelo site e pela aplicacao myvodafone mas sem sucesso.Obrigado.
Boa tarde, Tentei resolver esta questão recorrendo ao chat TOBI da página do myvodafone mas não foi possível - a solução que me foi proposta não é viável, uma vez que a página que mencionam dá erro e não faz loading (tentei em três browsers diferent...