Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2023 06:01 PM
Sempre fui cliente móvel Red Infinity Giga, e este mês aderi a um pacote NetVozFixo ofertado pelo vosso telemarketing que incluía um downgrade do meu plano móvel para Red Infinity, para adequar-se ao pacote ofertado, e COM A PROMESSA DE QUE NÃO HAVERIA Penalidade por Incumprimento Contratual pois eu estava na verdade a aderir a mais serviços. Perguntei ativamente, e esta foi a resposta! Agora recebo uma factura com uma Penalidade Incumprimento Contratual no valor de € 121,22?!?!? A VODAFONE está a me fazer de **bip**? É assim que tratam os clientes que resolvem aumentar o leque de serviços contratados com a empresa? Sou punido por contratar mais serviços?? Isto não faz sentido!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-03-2023 07:05 PM
Olá @andrepollux,
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da penalidade de incumprimento contratual.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente o envio da sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-03-2023 08:30 AM
Ainda no aguardo da correção da factura
em 22-03-2023 09:36 AM
Bom dia @andrepollux,
A questão está encaminhada internamente, pelo que daremos feedback por mensagem privada assim que possível.
Agradecemos pela sua disponibilidade.
Obrigado,
Mateus_Vodafone