Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro de facturação

Boa noite,Houve um erro de facturação na minha factura deste mês (mais uma vez).Cancelei o contrato da internet móvel vodafone on 30gb que tinha (já era o último mês de fidelização, procedi a todas as indicações que me deram para realizar o término d...

RSophia por Contribuinte Junior
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake - não recebimento dos prémios

Há algum tempo atrás, tinha ganho um prémio, que era o barulho de cartas da yorn shake, mas nunca recebi, também recebi o prémio neste último yorn shake, uma toalha e uma garrafa, que também ainda não recebi, talvez aconteça o mesmo que aconteceu com...

gonzalo1 por Novo Utilizador
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime

Bom dia, tenho dúvidas em ver se tenho ou não acesso a Amazon Prime com o meu pacote, onde posso ver essa informação?

paulo8360 por Visitante
  • 1202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Linha de Apoio ao cliente sem custos

Bom dia, Qual é o número de apoio ao cliente da Vodafone, sem custos de acordo com a nova lei sobre o custo das linhas de apoio ao cliente de fornecedores de serviços essenciais? Obrigado

anibalsantos por Novo Utilizador
  • 1708 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação de Amazon Prime

Boa tarde. Na negociação de contrato, ofereceram a Amazon Prime, HBO e Fox + grátis 6 meses. Tentei ativar a Amazon na BOX e não consigo porque dá mensagem de que não tem qualquer oferta de serviço para ativar.Podem ajudar pf?Obrigado 

Sergio_14 por Visitante Junior
  • 1672 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aquisição de telemóvel na loja online

Boa tarde,Estava a pensar aproveitar as promoções da Black Friday para adquirir um telemóvel para oferecer no Natal.Na aquisição de um produto, dispomos de 14 dias para fazer a devolução do mesmo. Neste caso, tratando-se de uma oferta de Natal, esse ...

Sofia_87 por Visitante Junior
  • 2528 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação/Juros por atraso inexistente

Boa tarde.Venho por meio deste solicitar à Vodafone informações que comprovem a cobrança de juros por atraso de pagamento da minha fatura anterior. Tenho comigo o comprovativo de pagamento emitido por multibanco, onde consta data e hora da realização...

lecke1988 por Visitante Junior
  • 1917 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet empresarial 4G - faturação errada

Boa noiteTenho celebrado convosco um contrato de 24 meses de internet fixa por 4GDesde a dois meses para cá que as faturas têm vindo a aumentar de valor sem qualquer motivo para isso16 agosto a 15 setembro - 26,80€16 setembro a 15 outubro - 31,51€16 ...

MojoRisin por Ultra Visitante
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Bom dia Gostava de aproveitar as promoções Black Friday da Vodafone e Renegociar o meu contrato. AtenciosamentePedro Silva

pedroscj por Visitante
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos