em 01-07-2019 07:29 PM
em 01-07-2019 08:40 PM
Olá @Raqalex,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Pedimos que nos envie um print do erro.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 03-08-2019 11:42 AM
acontece-me o mesmo
em 03-08-2019 12:53 PM
Respondemos à sua mensagem privada, ficamos aguardar o envio dos dados solicitados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-08-2019 01:09 PM
em 03-08-2019 02:18 PM
Olá @Raqalex,
A @Anónimo, estava a responder à mensagem de @tiagosantosaad.
Relativamente à sua dificuldade, a 3 de jul foi esclarecido através de mensagem privada pelo @JoãoR_Vodafone.
Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Ficamos a aguardar o envio dos dados solicitados.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 03-08-2019 11:11 PM
em 04-08-2019 12:22 AM
Olá @Raqalex,
Ainda nos encontramos a aguardar que nos responda à mensagem privada de dia 03 de Julho, confirmando os dados solicitados na nossa resposta.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-01-2020 11:00 PM
Boa noite,
Estou com um problema semelhante.
Renovei a minha suscrição com a Vodafone (com 24 meses de oferta de HBO).
Quando tentei entrar através da box solicita-me que registe o equipamento.
Peguei no computador e... surpresa: "De momento não tem acesso udos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)".
O que devo fazer para ter acesso à minha anterior subscrição (e consequente histórico)? É que não queria nada fazer uma nova subscrição.
Cumprimentos,
Sérgio Fernandes
em 21-01-2020 01:36 AM
Olá @spff,
Para que possamos analisar o estado da sua subscrição, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Rute_Vodafone