cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de caixa repartidora no interior do prédio

ADMCondominio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Preciso de confirmar com a Vodafone que ligações existem na caixa no interior do prédio e a razão de existirem fios em excesso na mesma.

Local: *********************

Sou administrador do condomínio, contacto, **********

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ADMCondominio,

 

Será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Não tenho número e nem pretendo ter custos com estes problemas, se não consigo falar com os responsáveis só resta efetuar uma reclamação no livro.

O Condomínio não é cliente, eu pessoalmente também não sou, assim para comunicar com a vossa empresa tenho de PAGAR.

Infelizmente chegamos a este ponto, vou recorrer onde não pago, Livro de Reclamações.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ADMCondominio,

 

Após análise, não verificamos cobertura da Vodafone na morada em questão logo, não conseguimos garantir que a infraestrutura em questão seja Vodafone e por esse motivo, pelo qual indicámos o número do nosso Suporte Técnico na mensagem anterior.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

A referência: VDF-92-670 não é da Vodafone?

 

 

Anónimo
Não aplicável

Pedimos que por mensagem privada nos envie uma fotografia referente ao exposto e se possível, com a identificação dos ditos números.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone