cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO erro12.41

Raqalex
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Após subscrição dos 3 meses grátis através de Vodafone móvel, não consigo aceder ao serviço. Da me sempre o erro 12.41. podem ajudar? Obrigado
10 RESPOSTAS 10

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raqalex

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Pedimos que nos envie um print do erro. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

acontece-me o mesmo

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua mensagem privada, ficamos aguardar o envio dos dados solicitados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde Marta não sei do que fala não recebi nenhuma mensagem. Este problema já foi reportado há mais de um mês e nunca foi resolvido.... adoro as vossas ofertas das quais não podemos usufruir...

Olá @Raqalex,

A @Anónimo, estava a responder à mensagem de @tiagosantosaad.

Relativamente à sua dificuldade, a 3 de jul foi esclarecido através de mensagem privada pelo @JoãoR_Vodafone.

Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

Ficamos a aguardar o envio dos dados solicitados.

Obrigado

Prag_Vodafone

O erro persiste... Nada foi resolvido as msg enviadas para nada serviram, a ajuda presencial nas vossas lojas para nada serviram ....
Obrigada ....

Olá @Raqalex

 

Ainda nos encontramos a aguardar que nos responda à mensagem privada de dia 03 de Julho, confirmando os dados solicitados na nossa resposta. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa noite,

Estou com um problema semelhante.
Renovei a minha suscrição com a Vodafone (com 24 meses de oferta de HBO).
Quando tentei entrar através da box solicita-me que registe o equipamento.
Peguei no computador e... surpresa: "De momento não tem acesso udos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)".

O que devo fazer para ter acesso à minha anterior subscrição (e consequente histórico)? É que não queria nada fazer uma nova subscrição.

Cumprimentos,
Sérgio Fernandes

Olá @spff

 

Para que possamos analisar o estado da sua subscrição, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta 

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigada
Rute_Vodafone