Criação
Resposta
Solução
em 26-11-2020 04:52 PM
Boa tarde,
Recentemente assinei contrato onde inclui no pacote os 24 meses gratuitos da HBO.
Procedi à activação na TVBox, que funcionou perfeitamente, e retirei o código para poder activar no computador.
Quando tento criar a conta na HBO Portugal com esse código, diz-me que ocorreu um erro e que devo contactar a Vodafone. Vi outros tópicos aqui, em que aconselham a reiniciar o router e já o fiz. Também voltei a usar o DNS da vodafone (visto que no outro dia vocês ficaram sem serviço durante uma noite inteira e tive de optar por um DNS público para poder trabalhar), não fosse esse ser o problema na activação. Nada resolveu e dá-me o mesmo erro.
Obrigada.
em 26-11-2020 06:11 PM
Olá @leila_filipa,
Para podermos verificar essa situação e ajudar, pedimos que, por mensagem privada, nos envie o número de conta ou NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-11-2020 07:52 PM