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INACEITÁVEL FALTA DE SERVIÇO 1 MÊS

BRUNOALVES1
Novo Utilizador
Novo Utilizador


BOA NOITE 

EXMOS SRS, 
Venho por este meio apresentar a minha total insatisfação e incompreensão com um contrato celebrado a nível empresarial pelo gestor de conta que nos foi atribuído de nome  ***** ***** NIF DA NOSSA EMPRESA ***********
BRL REPAIR ASSISTANCE LDA.
Foi celebrado um contrato COM O FORNECIMENTO DE uma central telefónica ONE NET 3 NR ASSOCIADOS 2 TELEFONES FIXOS 1 MÓVEL ao qual fornecemos todos os dados em tempo” COMO PODEM VERIFICAR E,M EMAILS ANTERIORES”  útil e dados completos para a correta instalação e de verificação de fibra com o nr porta etc e incluído efetuamos a portabilidade convosco onde nos foi garantido da vossa parte que até dia 01/10/2020  “DATA DE ABERTURA DA NOVA LOJA”  teríamos essa Instalação a funcionar na nossa nova loja de assistência técnica e venda de peças para podermos trabalhar corretamente.
Os técnicos dirigiram-se ao local só no próprio dia 01 “ridículo” e ao depararem-se na folha de serviço com o nr de porta mal indicado ao qual nada puderam fazer pois supostamente foi fornecido o lote do prédio e não da loja. COMO JÁ REFERI O CONTRATO FOI CELEBRADO A NÍVEL EMPRESARIAL.NESTE MOMENTO E PAÇO A CITAR QUE COM A INCOMPETÊNCIA DE ALGUEM ESTAMOS SEM TELEFONE FIXO O QUE NOS IMPEDE DE OS CLIENTES LIGAREM PARA OS NOSSOS SERVIÇOS E CONSEGUIRMOS FATURAR POIS O CLIENTE NAO CONSEGUE CHEGAR ATÉ Á NOSSA EMPRESA DERIVADO Á FALTA DE SERVIÇO AO NÍVEL DOS TELEFONES E INTERNET.
TEMOS 4 COMPUTADORES 3 IMPRESSORAS E 4 TELEMÓVEIS A SEREM ALIMENTADOS POR “HOTSOPT PESSOAL”.QUE NESTE MOMENTO E PASSO A CITAR FOI-NOS EMPRESTADO POR “ESPECIAL FAVOR” UM KIT DE CONTINGÊNCIA PARA ALIMENTAR TODAS ESTAS MAQUINAS JA MENCIONADAS ANTERIORMENTE.
PENSO QUE É ESCUSADO INFORMAR QUE NINGUÉM CONSEGUE TRABALHAR DESTA FORMA COM A INTERNET CONSECUTIVAMENTE A INTERROMPER SEM TELEFONES PARA RECEBERMOS PEDIDOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA,VENDA DE MATERIAL ETC.
ESTA SITUAÇÃO ESTÁ A FICAR COMPLETAMENTE INSUSTENTÁVEL PARA A NOSSA EMPRESA FACE A QUEBRA DE VENDAS QUE SE DEVE A FORMA QUE ESTAMOS “INCONTÁVEIS”.PARA NÃO BASTAR HOJE DIA 12-10 O NOSSO NR FIXO QUE ENTRETANTO FOI REENCAMINHADO PARA UM NUMERO MÓVEL NESTE MOMENTO E POR "FALTA DE PAGAMENTO" DA FATURA  POIS SAIMOS DO ESCRITÓRIO ONDE ESTÁVAMOS E QUE SUPOSTAMENTE O NR IA FAZER PARTE DA ONE NET ,DEIXOU DE RECEBER CHAMADAS POR “FALTA DE PAGAMENTO” E O MAIS ABSURDO DURANTE O PRESENTE DIA NÃO SE CONSEGUIU ESTABELECER CONTACTO COM A LINHA EMPRESARIAL VODAFONE OU SEJA, O SERVIÇO VODAFONE ESTA A DEIXAR UM EMPRESA QUE CONFIOU NUM PARCEIRO DE COMUNICAÇÕES Á BEIRA DA FALÊNCIA POIS ESTAMOS SEM TELEFONES,INTERNET Á MAIS DE UM MÊS REPITO UM MÊS  OU SEJA O CLIENTE NÃO TEM FORMA DE NOS CONTACTAR Á UM MÊS!!!!!
VIMOS POR ESTE MEIO EXIGIR UMA RESOLUÇÃO JÁ NO DIA DE HOJE 13-10  DE COLOCAREM O NR FIXO A FUNCIONAR E ATÉ Á PRÓXIMA SEXTA FEIRA E DE PROCEDEREM Á INSTALAÇÃO DO QUE FOI CELEBRADO EM CONTRATO POIS NENHUMA EMPRESA SE CONSEGUE SUSTENTAR SEM CLIENTES O QUE DEVE AO FACTO DA INCOMPETÊNCIA DE QUEM GERIU ESTE PROCESSO!!
INCOMPETÊNCIA ESSA QUE NESTE MOMENTO NÃO CONSEGUIMOS ESTABELECER CONTATO COM A LINHA EMPRESARIAL POIS É NOS DADO A JUSTIFICAÇÃO DE QUE O GESTOR ESTA SEMPRE EM LINHA E NUNCA DEVOLVE AS CHAMADAS ATÉ Á PRESENTE DATA. 
FICAMOS A AGUARDAR UMA SOLUÇÃO  URGENTE DE RESOLUÇÃO DESTA SITUAÇÃO QUE ESTA A PREJUDICAR A NOSSA EMPRESA, ATÉ Á DATA INDICADA “16-10   “1 MÊS” APÓS ASSINATURA DO CONTRATO DE FORMA URGENTE, CORRENDO O RISCO DE LEVAREM A EMPRESA Á FALÊNCIA. INFORMAMOS TAMBEM QUE TEMOS A INTENÇÃO DE ,E CASO ESTE PROCESSO NÃO TERMINE ATE Á DATA IMPOSTA, DE AVANÇAR PARA AS ENTIDADES COMPETENTES ONDE IREMOS APRESENTAR A QUEBRA DA EMPRESA DURANTE O MÊS DE SETEMBRO/OUTUBRO DERIVADO A FALTA DE SERVIÇO DO CONTRATO ESTABELECIDO ENTRE A EMPRESA VODAFONE/BRL REPAIR ASSISTANCE LDA , DE INTERNET/TELEFONE FIXO/TELEFONES MÓVEIS/CENTRAL VIRTUAL COM BASE EM FATURAÇÃO ANTERIOR DE QUE A VODAFONE NOS ESTA A IMPEDIR POR FALTA DE SERVIÇO E MAIS UMA VEZ CITO ,CORRENDO O SÉRIO RISCO DE LEVAR A EMPRESA Á FALÊNCIA. SEM OUTRO ASSUNTO DE MOMENTO,

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BRUNOALVES1,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo a situação permanece em análise.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou e-mail.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

INACEITAVEL,INACREDITAVEL A FALTA DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE COM QUE A VODAFONE TRATA DE ASSUNTOS RELACIONADOS COM EMPRESAS.
MAIS UM DIA SE PASSOU COM 2 CONTATOS FEITOS PELA MANHA PARA A LINHA EMPRESARIAL COM A PROMESSA DAS 2X QUE LIGAMOS ATENDIDOS POR UMA COLEGA QUE O SRº BRUNO COSTA GESTOR DA NOSSA CONTA QUE SE TEM ENCONTRADO "SEMPRE EM LINHA DAS VEZES QUE LIGAMOS" ENTRAVA EM CONTATO E MAIS UM DIA SEM TELEFONE FIXO E COM INTERNET VINDA DE UM KIT DE CONTIGÊNCIA E ESTAMOS A TENTAR SOBREVIVER A TRABALHAR NESTAS CONDIÇÕES........ DEPLORÁVEL MESMO!!