em 30-03-2021 10:03 PM
Boa noite,
realizei um pedido, em loja, do desbloqueio de dois telemóveis. Até ao momento, ainda não recebi as mensagens a indicar os códigos de desbloqueio.
É possível informar em que ponto estará o desbloqueio?
Obrigado.
31-03-2021 12:34 AM - editado 31-03-2021 12:35 AM
Olá @AlexSoares
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
IMEI
Marca e modelo do equipamento
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-03-2021 10:17 AM
Bom dia,
conseguirão verificar esta situação com alguma urgência? Neste momento, estamos incontactáveis, pois apenas temos estes dois telemóveis que se encontram bloqueados.
Obrigado.
Cumprimentos
em 31-03-2021 11:04 AM
Olá @AlexSoares,
Respondemos á sua mensagem privada, sugerimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 31-03-2021 12:00 PM
Bom dia @Rute_Vodafone ,
confirmo que recebi as mensagens privadas e que, prontamente, respondi às mesmas, sendo que aguardo resposta.
Obrigado.
Cumprimentos
em 06-04-2021 11:43 PM